Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=angelocevadinha link=topic=32034.msg102864#msg102864 date=1403268860]
Obrigado, e concordo, contudo ainda não sei bem como usar o forum, nem como abrir um tópico novo..... nem como adicionar imagens... quando conseguir faço apresentação da minha máquina e das melhorias que já lhe fiz!
[/quote]
O fórum basta perderes um bocadinho.. As coisas estão bastante bem organizadas.. E as fotos tb se tiveres dúvidas há sempre malta para esclarecer.... E muita info e muitas horas para ler ... Se tiveres jeito nunca mais vais o oficina....
[quote author=angelocevadinha link=topic=32034.msg102864#msg102864 date=1403268860]
Obrigado, e concordo, contudo ainda não sei bem como usar o forum, nem como abrir um tópico novo..... nem como adicionar imagens... quando conseguir faço apresentação da minha máquina e das melhorias que já lhe fiz!
[/quote]
bem , ja vimos que vir aqui ler coisas ja sabes... por isso não vale a pena ensinar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Quanto ao resto , não queremos que te falte nada ... []
olá bom dia. pode-se fazer mil e uma maneira . mas para evitar problemas grandes ou pequenos tem que ser um gancho omologado tendo uma placa de construtor com peso rebocavel e restantes caratristicas,nome do construtor etc. para quando aparecer problemas o construtor assumir certas responsabilidades sobre o aparelho feito e instalado.
É natural vai sair muito mais caro.O sistema já está feito para isso. isto foi~me dito por um engenheiro do imtt.
espero que tenha ajudado. continuaçao .
Bem caros amigos, a estrutura já está..... no final optei por por a bola que tinha do meu antigo terrano em vez da que tinha de horigem da toyota, ficou com melhor angulo de saida.
Agora com o trabalho duro acabado, vamos ao trabalho de paciencia da instalação eletrica....
Comment