Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Bom dia, desculpem a minha sinceridade mas ainda não consegui encontrar vantagens nesta nova plataforma... É muito lento, não é tão intuitivo e apresenta uma imagem igual ao antigo, ou seja, não se inovou em nada... Pelo menos esperava uma imagem geral mais arrojada... Já virão por exemplo a nova plataforma do patrol aventura? Pra mim está muito boa... Espero que haja melhorias entretanto pelo menos a nível de rapidez senão um gajo desespera...
Bom dia, desculpem a minha sinceridade mas ainda não consegui encontrar vantagens nesta nova plataforma... É muito lento, não é tão intuitivo e apresenta uma imagem igual ao antigo, ou seja, não se inovou em nada... Pelo menos esperava uma imagem geral mais arrojada... Já virão por exemplo a nova plataforma do patrol aventura? Pra mim está muito boa... Espero que haja melhorias entretanto pelo menos a nível de rapidez senão um gajo desespera...
A morosidade não é da plataforma. É um problema na base de dados, por causa da importação do forum antigo. Está a demorar mais do que devia mas será resolvido.(espero...)
Relativamente a mudança de plataforma, ainda a tentar ambientar!
As mudanças são sempre isso mesmo, uma saída de um ponto de conforto! Penso que deveria ter sido alertada antes de começar a ocorrer a mudança da plataforma e por forma a toda a gente saber que o mesmo estaria a acontecer! Se o foi posso não ter reparado, pois ultimamente, tenho andado um pouco mais ausente.
As mudanças nem sempre são bem vistas, mas penso que com as devidos ajustes e todas as modificações irão sendo necessárias ficará no ponto, desconhecimento da área por completo relativo a migração ou o quer que seja da plataforma. Realmente o forum está um pouco lento, mas deverá ser algo que se deverá resolver a seu tempo!
Comment