Ok. Graças.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Land Cruiser kzj70
Colapsar
X
-
boas pessoal
reparei que ao descer, com o carro frio, a luz do óleo acende, embora esteja a marcar pressão de óleo (um pouco abaixo do 2º risco), mas mal acelero apaga.. ou se nao acelerar, pouco depois apaga.
já verifiquei o nível de óleo, e esta tudo bem..
estou a usar o 10w40 da liqui moly.
o que poderá ser??
Comment
-
Viva,
Já me aconteceu isso. Tens a certeza que o óleo está ao nível? Tens filtro de óleo original ou da concorrência?
O filtro original, quando o jipe desliga fica com óleo dentro do filtro, o da concorrência não.
Na altura tinha um filtro de óleo da concorrência. Acontecia que via o óleo após um dia de "descanso", e o óleo estava um pouco abaixo do máximo. Se não utilizasse o carro, passado dois dias ia ver o óleo novamente e já estava ao nível, pois o óleo que estava dentro do filtro ia escoando ao longo do tempo.
Conclusão, andei uns tempos que pensava que tinha o óleo ao nível, mas estava errado. Daí a minha questão se realmente está ao nível.
A partir do momento em que mudei para o filtro de óleo original, nunca mais acendeu a luz, pois tinha a quantidade de óleo certa.
Abraço
Comment
-
Publicado por Roberto Ramos Ver Publicaçãoboas pessoal
reparei que ao descer, com o carro frio, a luz do óleo acende, embora esteja a marcar pressão de óleo (um pouco abaixo do 2º risco), mas mal acelero apaga.. ou se nao acelerar, pouco depois apaga.
já verifiquei o nível de óleo, e esta tudo bem..
estou a usar o 10w40 da liqui moly.
o que poderá ser??
Boas,
Ao que já me foi dito isso já é cronico.
Se tiveres o oleo abaixo um bocado isso acontece.
O meu ja faz isso há muito.
Por acaso tambem uso esse oleo
Cumps
Comment
Comment