Re: Termostatos KZT / KZTE
[quote author=axf link=topic=32071.msg78957#msg78957 date=1371251366]
Já agora, por curiosidade... Ficam umas fotos do termostato que vinha com o meu carro quando o comprei. Curioso que apesar de ter aspecto novo (o carro usou sempre o anticongelante Toyota) estava colado aberto.




Já comprei o termostato de 76º e fiz aqui uns testes engraçados mas tenho que editar o vídeozito. [8)]
Cumprimentos,
André Ferreira
[/quote]
Pois também não percebo isso, mesmo sendo da marca avariam...
Em tempos meti um termostacto num mercedes 190E cá de casa, comprado na origem e passado pouco mais de 1 ano, 30 a 40 mil km também prendeu aberto [hmmm] [hmmm]
Enfim o material original cada vez mais é mais duvidoso.
aBJraços TT
[quote author=axf link=topic=32071.msg78957#msg78957 date=1371251366]
Já agora, por curiosidade... Ficam umas fotos do termostato que vinha com o meu carro quando o comprei. Curioso que apesar de ter aspecto novo (o carro usou sempre o anticongelante Toyota) estava colado aberto.




Já comprei o termostato de 76º e fiz aqui uns testes engraçados mas tenho que editar o vídeozito. [8)]
Cumprimentos,
André Ferreira
[/quote]
Pois também não percebo isso, mesmo sendo da marca avariam...
Em tempos meti um termostacto num mercedes 190E cá de casa, comprado na origem e passado pouco mais de 1 ano, 30 a 40 mil km também prendeu aberto [hmmm] [hmmm]
Enfim o material original cada vez mais é mais duvidoso.
aBJraços TT
]
] [
Comment