Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Almoço de natal 2016 - barcelos - 9/10/11 de Dezembro
Colapsar
X
-
Um teaser só com essas fotos... Isso é ser mau!!!
Estou a gostar de ver as coisas a andar, e bem!
Imagino um percurso muito fixe... com belas paisagens e desafios...
Abraço espectante
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Vá lá não façam segredo, mandem uns pózinhos de vez em quando pra manter o tópico ativo.
abraço up"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
Comment
-
Viva. Alguém está a pensar "acampar" na 5ª feira, dia 8, na zona de Aveiro?
Estou a pensar ir visitar Aveiro na véspera da visita à fábrica da Salvador Caetano, em Ovar, e se alguém quisesse alinhar fazíamos um pré-meeting.
Abraço com ovos molesSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Acampar própriamente... não, mas a minha ideia tb era ir de véspera, nas calmas.Publicado por netcruiser Ver PublicaçãoViva. Alguém está a pensar "acampar" na 5ª feira, dia 8, na zona de Aveiro?
Estou a pensar ir visitar Aveiro na véspera da visita à fábrica da Salvador Caetano, em Ovar, e se alguém quisesse alinhar fazíamos um pré-meeting.
Abraço com ovos moles
Abraço bem alojado"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
-
ja se sdabe entao q ha visita ... muito bemPublicado por netcruiser Ver PublicaçãoViva. Alguém está a pensar "acampar" na 5ª feira, dia 8, na zona de Aveiro?
Abraço com ovos moles
RABBIT
Padrinho Mor
Comment
Comment