Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de natal 2016 - barcelos - 9/10/11 de Dezembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

[QUOTE=Portcruiser;n357470]

"Querido Amigo Francisco , o seu Land Cruiser não é um j$%p excepcional ! É um Land Cruiser EXCEPCIONAL !...

Grande Abraço LANDCRUISERISTA do

Portcruiser"

Boa tarde;

Caro Doutor, em primeiro lugar peço-lhe desculpa e, como é óbvio, a todos os detentores destes "exlibris" da Toyota. Referir-me aos Land Cruiser como jipes excecionais tem a ver com as terminologias que utilizamos cá por Góis. Para nós, jipes são veículos para quem não existem dificuldades, circulam em qualquer tipo de terreno e transpõem qualquer dificuldade.

Mas como me habituei, durante os dois anos que tenho como membro do fórum e dos encontros em que participei, ouvindo as suas Mui Doutas informações sobre estes míticos LAND CRUISER, a considerá-lo uma referencia nesta matéria, a única coisa que me apraz dizer é que não voltarei a referir-me, nem ao meu nem a outro qualquer LAND CRUISER como jipe. A partir de hoje será para sempre um LAND CRUISER, o modelo que a Toyota alguma vez construiu.

Por último, agradecer-lhe mais uma vez, e aos amigos DAF, Nild e PVC, a dedicação que sei que irão ter com o meu LAND CRUISER. Só espero que ele não venha muito "armado em importante" com os mimos que vai receber da V/parte.

Espero que quando chegar a hora de o ir buscar estejam todos disponíveis para almoçarmos juntos. Será para mim um enorme prazer que isso aconteça.

Grande Abraço LANDCRUISERISTA, e até breve.

Francisco Dias

PS - Faço questão que o filho do amigo David (DAF) também esteja presente.

Francisco Dias

Comment

Os encontros e passeios já passaram para a dimensão sublime de unir as pessoas...

- Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por jverissimo Ver Publicação
        Os encontros e passeios já passaram para a dimensão sublime de unir as pessoas...
        é a principal razão de eu andar por cá...
        clubes e passeios TT há muitos... neste fiquei

abraço amigo
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas pessoal antes de mais desculpem por nao me pronunciar mais cedo mas ainda ando a recuperar do fim de semana hehehe . Queria deixar o meu agradecimento a todos os que estiveram presentes por o excelente convivio que nos proporcionaram pois sem voces nada seria possivel . Quero tambem pedir desculpa por algo que não estivesse do vosso agrado ,se ouver reclamações é falar com o PVC hehehe . Mais uma vez obrigado por tudo e quando quiserem repetir o nucleo do minho está cá para organizar outro passeio .

Comment

Publicado por Nilde Ver Publicação
            Boas pessoal antes de mais desculpem por nao me pronunciar mais cedo mas ainda ando a recuperar do fim de semana hehehe . Queria deixar o meu agradecimento a todos os que estiveram presentes por o excelente convivio que nos proporcionaram pois sem voces nada seria possivel . Quero tambem pedir desculpa por algo que não estivesse do vosso agrado ,se ouver reclamações é falar com o PVC hehehe . Mais uma vez obrigado por tudo e quando quiserem repetir o nucleo do minho está cá para organizar outro passeio .
            Deixa-te de tretas, sabes bem que o evento foi espectacular.
            O núcleo do minho está de parabéns e pelo que me toca vou a todos os que fizerem.
            abraço agradecido
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Eu nao gostei. Nao gostei q aquela serra magnifica esteja la encima e massamá aqui ao pė de casa. Bem podia ser ao contrario.e depois aquele chanato com uma tenda no tejadilho sempre a meter se pelos olhos a dentro.... nao gostei de fazer uma porrada de km pra encontrar um grupo de gente maldisposta ... nao gostei de ter aproveitado o facto de um algarvio nao ter ido e ganhar uma mochila da toyota... em suma , a este nao vou mais. Venha o proximo!
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

"Estou em processo de fazer contas .. pra decidir o que fazer... quero mudar a direccao assitida , os travoes, talvez mude de eixos e venda os q tenho... refazer o escape em inox, colocar o turbo de melhor forma, caixa de 5.... ou nada e ficar como esta... desmanchado e tudo... acho q se nao conseguir comecar a mexer nele no mes de janeiro acaba se o tractor. garantido ė q nao vou a mais nenhum evento sem o ter pronto.

basicamente ė isto"

"em suma , a este nao vou mais. Venha o proximo!"

Bom dia a todos;

​​​​​​​Pelas afirmações do amigo "rabbit" podemos concluir que em Sesimbra, se não for antes, teremos a sua presença bem como a do "O TRACTOR".

​​​​​​​Abraço
                Francisco Dias

Comment

Possosempre dar um salto a gois pra comer uma chouriça e beber um copo...
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
                      Possosempre dar um salto a gois pra comer uma chouriça e beber um copo...
                      Será um prazer partilhar, convite extensivo a qualquer amigo.

Abraço
                      Francisco Dias

Comment

A trabalhar...
                      X