Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1973 - " O algarvio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Meu caro amigo...nunca ninguém se lembra... já viste o Radiador da água ? Às vezes parece estar limpo e está completamente entupido... apalpa o gajo a ver se está quente em todo lado igual...

Comment

Parece estar bem afinado...
      Vê o radiador..

Comment

O radiador foi limpo e revisto no ano passado. Tinha uma fuga e mandei tratar disso logo.
        ja vi o que ele tem. Passa compressao para a agua. Assim que o turbo carrega ele começa a jogar agua fora.
        ja fiz um reaperto a quente e dei mais 2kg de aperto nos parafuso. Mas está igual.
        Eu acho que deve estar estalada em alguma entrada de admissão porque a trabalhar em relantim nao joga nada fora e fiz o teste de gases no circuito de agua e não indicou nada.

Comment

So me apetece e chorar!!!
          ja sei qual e o mal. Queimou a junta e o que está nas fotos.

Comment

Azar monumental...
            Depois de tanto trabalho...
            Abraço solidário
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

desculpa mas não consigo perceber ao perto o que se passa para ai mais....

Não desanimes!! o mais dificil penso que já tenha sido feito.
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bem. Após uma semana de amuo e de ressaca la comecei a tirar o motor ontem e hoje ja esta ca fora.
                Estive a estudar o caso com a malta da velha guarda e pelos vistos quando pus a junta de cabeça uma parte da anilha do corta fogo fico entalada na aba da camisa que sai na face do bloco.
                E de facto confirma se como mostra na foto abaixo, mas acho estranho porque quando pus a junta verifiquei 2 ou 3 veses se estava bem e não reparei em nada.
                mas pronts. Mais trabalho.
                Filho dum corno se agora não ficar a trabalhar em condições nao sei o que lhe faça. XD

Comment

Ai esta de volta depois de um tempo de luto. Agora tem a obrigação de trabalhar bem!!!

a ver se amanhã ja ponho um video dele a trabalhar

Comment

Muito bem!!!

Isso quer é continuação.
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Dá-le de força... eheheh
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X