Meu caro amigo...nunca ninguém se lembra... já viste o Radiador da água ? Às vezes parece estar limpo e está completamente entupido... apalpa o gajo a ver se está quente em todo lado igual...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 1973 - " O algarvio"
Colapsar
X
-
O radiador foi limpo e revisto no ano passado. Tinha uma fuga e mandei tratar disso logo.
ja vi o que ele tem. Passa compressao para a agua. Assim que o turbo carrega ele começa a jogar agua fora.
ja fiz um reaperto a quente e dei mais 2kg de aperto nos parafuso. Mas está igual.
Eu acho que deve estar estalada em alguma entrada de admissão porque a trabalhar em relantim nao joga nada fora e fiz o teste de gases no circuito de agua e não indicou nada.
Comment
-
Azar monumental...

Depois de tanto trabalho...

Abraço solidário"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Bem. Após uma semana de amuo e de ressaca la comecei a tirar o motor ontem e hoje ja esta ca fora.
Estive a estudar o caso com a malta da velha guarda e pelos vistos quando pus a junta de cabeça uma parte da anilha do corta fogo fico entalada na aba da camisa que sai na face do bloco.
E de facto confirma se como mostra na foto abaixo, mas acho estranho porque quando pus a junta verifiquei 2 ou 3 veses se estava bem e não reparei em nada.
mas pronts. Mais trabalho.
Filho dum corno se agora não ficar a trabalhar em condições nao sei o que lhe faça. XD
3 Photos
- Likes 1
Comment
-
Dá-le de força... eheheh"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment