Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1973 - " O algarvio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nunca ouvi falar numa bomba injectora IVECO...força com isso vai dando feedback à malta
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Hehe.. a bomba e de uma iveco tubo daily. Duma carrinha que era da family frost. XD

Comment

Esta quase, falta pouco

Comment

Está com bom aspecto...
          estou curioso...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas malta

Já fez fumo hoje !!!
            Mas acho que gripei o turbo.
            Fui buscar pressão de óleo ao tubo que vai para a bomba de vácuo mas não deve ser suficiente, em relantim não marca pressão e quando acelero um bocadinho marca 1.3bar. tenho de estudar melhor o caso. a sorte é que tenho outro igual. XD
            A bomba está boa mas tenho de afinar melhor, está um bocado atrasada, faz fumo branco e falha um bocado.

Resumindo, ainda vou ter uma mão cheia de trabalho pela frente.

Comment

Boas,
              pareces estar no bom caminho, o pior já passou, agora é afinar.
              1,3bar também me parece muito para "acelerações pequeninas". Pode ser que ainda não esteja "muito" gripado, se faz 1,3b com essa facilidade...
              Boa sorte e não te esqueças de dar notícias.
              Abraço evolutivo
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas.

O turbo agarrou, devia ter posto um bocado de óleo no veio e rodar a turbina a mão antes. Ja pus o outro que tinha, a pressão que tinha dito era a pressao de óleo na linha que puxei para o turbo. Ja avancei a bomba e ja tenho quase tudo alinhavado, mas acho que tenho de por uma bomba de puxo de gasóleo.
                ai vai um video.

Comment

Soa muito bem, parabéns

agora só falta mostrar ao vivo

Comment

está com um bom cantar....deve ficar pistola esse B....
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas

Estou mal com o gajo, tenho tudo já ligado e afinado, o turbo faz um pico de 1.1bar aproximadamente puxa bem nada de exagerado, mas nao dou conta do aquecimento.
                      Ponho a trabalhar aquece ate a temperatura normal, vou dar uma volta começa a sair agua pelo vazo e vai ao vermelho a temperatura. Mesmo voltando ao relantim não arrefece. Ja vi a bomba de agua e o termostato estão bons, ja verifiquei se tinha a junta queimada, também esta boa. Ja esperava que fosse aquecer mas não desta maneira.

Comment

A trabalhar...
                      X