Boas Malta
O meu jipe já há algum tempo que acho o motor morto demais e a fazer muito fumo preto ( os carros atrás abrandavam e tudo), e então numa tarde ao analisar o motor reparei que a injecção não estava boa, mandei os injectores para ver, e de facto não estavam bons, tinha 3 injectores com os bicos presos e um la perto. Com os injectores reparados o jipe deixou de ter um fogareiro atrás XD mas mesmo assim não alterou muito o o andamento nem a força. Fiquei capaz de lhe dar um pontapé, mas com alguma calma e ajuda de uns mecânicos amigos meus vimos que a bomba injectora também não estava boa, pois enroscava o parafuso da pressão da bomba e nada se alterava no motor, não se ouvia batida de injecção nem o relantim se levantava.
Sabia de um mecânico que tinha dois motores B gripados, fui falar com ele sobre a bombas e o mesmo disse que estavam boas, deu me uma para ver se ficava bom e depois se ficasse bom logo fazíamos as contas.
Montei a bomba e aproveitei logo para ver se o motor estava mesmo a ponto, tudo confirmado e montado (em por acaso nao tirei fotos para postar porque me esqueci XD) o motor ja tem outra alma, aproveitei o andamento e avancei a bomba ao máximo e dei alguma pressão de gasóleo.
Ficou outro, hoje fui dar uma voltinha para testar o bicho em condições e confirmei mesmo está com muito mais força em baixa e outro andamento em estrada.
Assim fica aqui em baixo 2 fotos da voltinha de hoje.
Cumprimentos.
O meu jipe já há algum tempo que acho o motor morto demais e a fazer muito fumo preto ( os carros atrás abrandavam e tudo), e então numa tarde ao analisar o motor reparei que a injecção não estava boa, mandei os injectores para ver, e de facto não estavam bons, tinha 3 injectores com os bicos presos e um la perto. Com os injectores reparados o jipe deixou de ter um fogareiro atrás XD mas mesmo assim não alterou muito o o andamento nem a força. Fiquei capaz de lhe dar um pontapé, mas com alguma calma e ajuda de uns mecânicos amigos meus vimos que a bomba injectora também não estava boa, pois enroscava o parafuso da pressão da bomba e nada se alterava no motor, não se ouvia batida de injecção nem o relantim se levantava.
Sabia de um mecânico que tinha dois motores B gripados, fui falar com ele sobre a bombas e o mesmo disse que estavam boas, deu me uma para ver se ficava bom e depois se ficasse bom logo fazíamos as contas.
Montei a bomba e aproveitei logo para ver se o motor estava mesmo a ponto, tudo confirmado e montado (em por acaso nao tirei fotos para postar porque me esqueci XD) o motor ja tem outra alma, aproveitei o andamento e avancei a bomba ao máximo e dei alguma pressão de gasóleo.
Ficou outro, hoje fui dar uma voltinha para testar o bicho em condições e confirmei mesmo está com muito mais força em baixa e outro andamento em estrada.
Assim fica aqui em baixo 2 fotos da voltinha de hoje.
Cumprimentos.

Comment