Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1973 - " O algarvio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Como é toyotistas do aço?

Bem para começar assim que o gajo trabalhou queimou logo a junta e jogou a agua fora, parecia um repuxo. Tirei a cabeça logo de seguida no mesmo dia e vi a junta no corta fogo deformada. Nas 2 primeiras vezes que o armei pus uma junta de chapa, ja um amigo meu teve o mesmo problema com um bj40 so resolveu pondo uma junta de amianto. Ja azul com aquilo tudo fui falar com o retificador onde fiz as coisas e ele lembrou-se de uma junta de amianto que tinha para la perdida. Quando fui buscar reparei que a junta ja devia ter uns 10 anos, comentei isso com ele, respondeu logo, poe isso que essas juntas ainda sao das boas.
    bom ja não vendo o motor bem la montei tudo de novo, dei mais 1kg de aperto aos parafusos da cabeça e pus a trabalhar.
    Ta impecável.!!!!
    agora estou a compor o resto para fazer um teste em condições.
    a ver se ponho um video para a semana para verem.

Comment

Espero que esteja resolvido...
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por andrefernandes Ver Publicação
        Boa noite malta

O meu nome é André e sou do algarve e tenho quase a 1 ano um BJ73 de 87 com o motor B.
        Neste momento estou a compor a mecanica e a tentar juntar dinheiro para trocar o motor, mas ainda nao sei bem. Estava com a ideia de por o 3B mas ja me disseram que nao ficava bom, para eu por o motor do VX.
        Assim segue as fotos abaixo.
        As palas deste carro são as originais? Estou a perguntar porque não parece que sejam e ficam muito bem!
        Quintas

Comment

As palas das rodas? Eu por acaso não sei, ja vinha assim quando o comprei, ainda estou a tentar perceber o que os antigos donos ou dono fizeram ou puseram no jipe.

Comment

A trabalhar...
          X