Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

Um grupo conico por 260€, acham caro?
    Ixiste algum modelo com a mesma relação mas mais resistente? Ou sera tudo identico?
    Encontrei um usado de um hdj 80, mas é 10/41 o meu é 9/41. Houvi falar que do hdj80 são mais resistentes, mas tem ali uma décima de diferença!
    Se alguém estiver dentro do assunto, agradeço ajuda []
    Queria pola a andar, mas também quero ver se arranjo uma coisa boa :angel: para lá meter.
    Um abraço

Comment

Boas,

Gostaria de ajudar, mas Hilux não é comigo [smile rir-se] [smile rir-se]

Diria que se consegue mais barato mas....

vê aqui por exemplo:
      http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_sa...lux&_rdc=1

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bom bom era arranjares um diferencial com bloqueio eléctrico de uma tracker, isso é que era serviço! :P
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

novo e novo lololo

Comment

Não sei ainda, o diferencial da tracker com bloquei seria muito bom, o problema sera, não sei se a relação sera a mesma. ao trocar a relação atrás também teria que a trocar á frente.
            Estou a estudar outra ipotese, trocar os meus eixos por os eixos de um BJ 73 VM, que acham de esta ipotese ?
            Teria que trocar o eixo trazeiro e dianteiro, mas pelo que oiço falar estes eixos são mais resistentes que o da hilux e penso que tem a mesma relação, 41/9 = 4.556
            já agora peço opnioes sobre o assunto.
            Um abraço

Comment

Boas,

Vê aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31543.0.html

e também:
              http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31546.0.html

Os do BJ73 são claramento mais resistentes []

Agora tens é de ver o trabalho que vais ter....

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Exato, pelo que li tem a mesma relação. [smile rir-se]
                Quanto ao trabalho, penso não ser muito. Os eixos penso serem também de molas de carroça, logo sera mais ou menos trocar.
                Tenho de verificar é se o diferencial de trás e da frente estão localizados no mesmo local dos da hilux.
                Hilux a trás é central e a frente é a direita, visto por trás.

Comment

[quote author=victor link=topic=32133.msg93919#msg93919 date=1391017209]

[/quote]

No bj73 são os dois desviados à direita

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32133.msg93942#msg93942 date=1391036710]
                    [quote author=victor link=topic=32133.msg93919#msg93919 date=1391017209]

[/quote]

No bj73 são os dois desviados à direita

MD TT
                    [/quote]

ficas com a transmissao a trabalhar de lado mas ficas com uns eixos resistentes... metes uma transmissao de cruzeta dupla e nao deve haver problema acho eu... andam ai tantos toyotas com eixos de gr com a transmissao de lado e andam... ou entao aplicas uns eixos de gr com as molas de carroça que tens e ficamas transmissoes direitinhas...
                    QUARTEL AVENTURA

Comment

Também já pensei nisso, mas tem dois contras. O preço dos eixos gr, e também não queria meter material de outra marca tendo da Toyota equivalente. Estes eixos tem a mesma relação que a minha, por isso fica tudo igual, apenas mais resistentes []
                      Um dia meto-lhe umas molas helicoidais e fica muito melhor em conforto e com uns bons eixos Toyota, espero eu []
                      Só encontro mesmo um contra, a transmição traseira não ficar direita.

Comment

A trabalhar...
                      X