Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

Bem vindo, tens aí máquina que nunca mais acaba! [8)]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Bem, a ver se a hilux começa a rolar, que hoje já choveu umas gotinhas!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Welcome.

O conjunto jantes/pneus ficam 5*****
        Venham mais fotos.
        Red Toy - BJ40 81
        "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

As jantes restaureias eu, ainda liguei para casa das jantes em braga e por telefone o senhor disse que para ficarem só em aluminio polido não garantia o serviço, apenas garantia se fosse para pintar. Visto isso passei eu á acçao, comessei eu a polilas, foi um pouco complicado e trabalhoso porque eu nunca tinha feito isso, mas ate nem saiu muito mal, até estava com medo de estragar. Quando as comprei vinham assim.
          e uma ainda pior mas depois ficaram como já viram [bjos]

Comment

Muito bom sim senhor, ficaram bem melhores. Já agora se não deste, não seria melhor dar um pouco de verniz para garantir o serviço por mais tempo? Há alguns em spray sem brilho, não se se resulta, mas acho que convinha levar um tratamento.
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Não apliquei nada de tratamento, o verniz é incolor e sem brilho? onde se pode comprar? Eu queria que fica-se apenas o aluminio polido, tambem sei que ele com o tempo oxida, mas não conheço o melhor tratamento para não oxidar. Se alguem souber, agradeço dicas:

Comment

O verniz que eu digo compra-se em spray nas lojas tipo Leroy ou Bricor, no meu caso estou a restaurar uma mota e depois de limpar e polir os parafusos dei-lhe esse spray que é incolor e sem brilho também, ou seja, é tipo penso higiénico de mulher, não se vê, não se sente, mas está lá! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ola pessoal. estou com um problema, comprei o sistema de ar condicionado de uma runner para montar na minha hilux. agora tenho aqui as pessas todas mas nao sei como montar e para ver se falta alguma coisa, visto que ainda nao tenho a minha hilux. pedia a alguem que tivesse uma runner com ac se m arranjava umas fotos do sistema no compartimento do motor, uma coisa que ache estranho e o radiador do ac ter dois ventiladores acoplados, tambem nao sei a posiçao correcta. se alguem me puder ajudar desde ja agradeço. um abraço [smile rir-se]

Comment

Não sabes de que ano e que nível de equipamento era a Runner de onde retiraste o material?

Vê no toyodiy.com!

abraço meio complicado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ja la fui, mas continuo com algumas duvidas [hmmm]. Ideal era mesmo ver ao vivo. vamos la ver se consigo. Obrigado de qualquer forma netcruiser

Comment

A trabalhar...
                      X