Re: Apresentaçao
Boas,
Manda fotos das peças que tenho uma ideia da coisa [smile rir-se] [smile rir-se]
também ficas-te com os relay's que ficam dentro do tablier ???
aBJraços TT
Boas,
Manda fotos das peças que tenho uma ideia da coisa [smile rir-se] [smile rir-se]
também ficas-te com os relay's que ficam dentro do tablier ???
aBJraços TT








] linda e potente...
Comment