Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Apresentaçao

    Boas,

    Manda fotos das peças que tenho uma ideia da coisa [smile rir-se] [smile rir-se]

    também ficas-te com os relay's que ficam dentro do tablier ???


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #32
      Re: Apresentaçao

      Ola Andry, ja me tinha lembrado de ti e tambem ja fui espreitar ao teu topico, mas nao da para ver. Tirei umas fotos ao material e ia para descarregar no fotobucket, mas acontece que nao concigo entrar porque nao m lembro da palavra passe. Eu tenho mais duvidas e na localisaçao do material no compartimento do motor, tirando o radiador e o compressor, nao sei onde fica o vaso de expaçao, ele tem um sitio certo ppor causa de apreveitar os tubos de ligaçao, mas tambem desconfio que me enviaram tubos trocados e a menos. De reles nao vei nada, vamos la ver oque isto vai dar.

      Comment


        #33
        Re: Apresentaçao

        Bota aqui as fotos que dou-te uma ajuda [smile rir-se]


        O vaso de expansão deverá estar logo à saida do radiador da frente, por vezes aperta logo no radiador!

        os tubos é ver o diametro dos mesmo, pois o retorno é mais fino!

        Tens Relay's de control da coisa que ficavam por cima do caixote interior!



        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #34
          Re: Apresentaçao

          Ja descobri o que se passava, aqui estao as fotos.
          Tambem nao percebo porque o radiador tem aqueles dois ventiladores? [hmmm]

          Comment


            #35
            Re: Apresentaçao

            Pus duas vezes a mesma, falta esta dos tubos [smile rir-se]

            Comment


              #36
              Re: Apresentaçao

              Já percebi que ninguém percebe de ar condicionado [:'(]. Mas agora outros assuntos. Já recebi a minha maquina, ainda não esta a 100%, mas já deu para ir dar umas voltinhas para matar o vicio, volta pequena que ainda lhe falta a vistoria e o seguro, sem esquecer o escape. Mas já anda, deixo umas fotos ainda limpa, antes de sair, que quando veio já não era a mesma. [smile rir-se]<a href="http://s1091.beta.photobucket.com/us...jpg.html" target="_blank"><img src="http://i1091.photobucket.com/albums/...8f47.jpg" border="0" alt="Photobucket"/></a>

              Comment


                #37
                Re: Apresentaçao

                Enganai-me:

                Comment


                  #38
                  Re: Apresentaçao

                  Mais algumas:

                  Comment


                    #39
                    Re: Apresentaçao

                    Uma mistura do melhor.... [] linda e potente...

                    força

                    abraço

                    Comment


                      #40
                      Re: Apresentaçao

                      Os meus parabéns, com essas modificações deve estar um máquina do melhor!

                      O conjunto desse motor, transmissões e chassi deve estar fenomenal. [] [] []

                      Também eu não me importava nada de ter essa alteração, mas a história das inspecções com a alteração da cilindrada sempre me deixou um pouco apreensivo.
                      VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X