Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

Obrigado JM, é sim para pintar, mas primeiro ainda precisa de ir ão chapeiro fazer uns cortes e cozes, só depois sera a pintura. A cor ainda não decidi [hmmm], mas ando inclinado para o cinza escuro, tambem já pensei no preto fosco mas ainda não sei, quando chegar a altura logo se vera. [ahhhhhh]Um abraço

Comment

Victor vai ver as minhas fotos e vê se gosta da cor do meu Frontera

Abraço

Comment

Já as tinha visto JM, eu pessoalmente gosto do preto fosco, gosto de ver o teu, mas no meu [hmmm] ainda não sei, mas tambem tenho tempo. Um abraço

Comment

bela machine sim senhor [smile rir-se] [smile rir-se] pensa em meter lhe um eixos do 73 vm que esses talvez nao vao aguentar [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Tabém já me lembrei de isso, mas enquanto ca andarem não os troco.

Comment

Boas Vítor, parabéns pela máquina que está a ficar, e já agora deixo aqui fotos de uma máquina em preto fosco para teres uma ideia do resultado final...

http://www.standvirtual.com/carros/T...ilux/P7429345/
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Obrigado Victor pela atenção, eu já conheço essa maquina, gosto do interior [bjos]. A como já disse, gosto do preto fosco mas não sei se irei gostar na minha. Alguma cor ira ter...

Comment

É questão de dares umas voltas na net pois aparecem tantas fotos de boas hilux's que alguma te ha-de dar ideias!
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Alguém me pode dizer o que é preciso para postar nos classificados? Tenho aqui algum material que sobrou da minha hilux, mas não sei como o por nos classificados, não encontra a opção. [hmmm]

Comment

[quote author=victor link=topic=32133.msg69667#msg69667 date=1359246566]
                      Alguém me pode dizer o que é preciso para postar nos classificados? Tenho aqui algum material que sobrou da minha hilux, mas não sei como o por nos classificados, não encontra a opção. [hmmm]
                      [/quote]

Boas companheiro, tens aqui as regras: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,25.0.html

Abraço classificado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X