Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

As regra já as tinha lido, de qualquer maneira obrigado

Comment

[quote author=victor link=topic=32133.msg69674#msg69674 date=1359285096]
      As regra já as tinha lido, de qualquer maneira obrigado
      [/quote]

Tens PM! []

Abraço classificado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ola pessoal. Hoje recebi a resposta da toyota em relação ao averbamento dos 33" , não autorizado [>]. Lá vou ter que gastar mais uns trocos em Braga!! O chato de isto tudo é que tive de pagar 41€ com o pedido, para depois dizerem que só averbam até 265/70/16 ou equivalente em jante 15". Se não quizer não me devolvem o dinheiro [>] [>]...... podiam ter logo esclarecido. Um abraço

Comment

No meu caso tenho 31" homologados por eles, penso que não passavam medidas acima disso, embora quando comprei a hilux já tivessem averbados.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Mais uma coisa importante para o futuro! [smile rir-se] Bateria de gel, exide da tudor, 925A de arranque. Agora falta o acessorio principal para ela.

Comment

É de 100A []

Comment

Ola pessoal!
                Hoje fui ão imtt para averbar os 33 no librete, já esta, agora so falta esperar pelo novo certificado de matricula e já não preciso de andar a evitar a policia [].

Comment

Como já comentei no topico do passeio a Moimenta da Beira, a minha hilux esta com um problema de aquecimento no motor.
                  O que esta a acontecer é que quando puxo um pouco mais pela carrinha a temperatura sobe sem parar, tenho de ser eu a avarandar.
                  O teste que tenho feito é em auto estrada, a 140km contantes, quando sobe eu tento manter a velocidade, esforça mais o motor e a temperatura começa logo a subir, levanto o pé ou acaba a subida a temperatura volta logo ao normal.
                  No inicio pensei que era do termostato, mas já o tirei e fiz ensaios e esta no normal, começa a abrir aos 83/84 e abre a 100% aos noventa e qualquer coisa( Já não me recordo bem).
                  Virei-me para o radiador, retirei-o e levei-o a uma casa para limpar, conclusão, radiador estava mais de 1/3 entupido. Mas ão desentupir o radiador ficou com fuga em varios lugares, conclusão, comprar um novo.
                  Comprei um novo, original mas continua a aquecer o motor, não aquece rapidamente como antes, mas continuando a puxar por ela , a temperatura esta sempre a subir.
                  Outro teste que já fiz foi, em estrada nacional a subir, puxei sempre até a temperarura chegar ão vermelho e encostei a berma, e com um cartão enrolado encostei ao ventilador e ele de 4 ou 5 voltas e parou sem grande resistencia, dá-me a sensação que trabalha sempre na mesma velocidade, tanto faz estar quente como frio.
                  Como o Andry sugeriu, vou tentar mudar-lhe oleo viscoso. Também não devi-o estragar mais [smile rir-se]
                  Não sei se alguém já teve problema identico.

Comment

Vais a uma oficina que tenha o teste de co/co2 na água e rapidamente sabes se tem a junta estragada ou cabeça.

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32635.0.html

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32133.msg83424#msg83424 date=1378369112]
                      Vais a uma oficina que tenha o teste de co/co2 na água e rapidamente sabes se tem a junta estragada ou cabeça.

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32635.0.html

MD TT
                      [/quote]

Viva, estou a apanhar a conversa a meio e julgo que falta um detalhe. A agua ou líquido de refrigeração? Desaparece?

Abraço importante
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X