Publicado por zeziniano
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 1988 - "Dmthemaster"
Colapsar
X
-
X2"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
A minha observação era sobre "Embora com a lona não fique mal, gosto mais de o ver assim". Não sei onde pára o LC, mas já o vi 2 vezes a circular. Nos monjões e na zona de stª IriaPublicado por Dmthemaster Ver Publicação
Voces sai de onde?
Em trabalho passo com frequência na zona de stª Iria, Monjes, Vialonga mas moro no Montijo.
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Estou a trabalhar na Póvoa e moro em São João. Passo algumas vezes por ele.Publicado por Dmthemaster Ver Publicação
Voces sai de onde?
Ainda a semana passada o vi de capot aberto

Abraço
Comment
-
Quando me vir e se tiver tempo é parar e apitar para uma bejeca.Publicado por zeziniano Ver Publicação
Estou a trabalhar na Póvoa e moro em São João. Passo algumas vezes por ele.
Ainda a semana passada o vi de capot aberto

Abraço
Comment
-
Como disse ao amigo zeziano quando me vir pqssar é apitar e chamar para uma bejeca.Publicado por Passeattas Ver Publicação
A minha observação era sobre "Embora com a lona não fique mal, gosto mais de o ver assim". Não sei onde pára o LC, mas já o vi 2 vezes a circular. Nos monjões e na zona de stª Iria
Em trabalho passo com frequência na zona de stª Iria, Monjes, Vialonga mas moro no Montijo.
Comment
-
Combinado.Publicado por Dmthemaster Ver Publicação
Quando me vir e se tiver tempo é parar e apitar para uma bejeca.
Abraço
Comment
-
tb queres uma min?...Publicado por Quim Nel Ver PublicaçãoEste BJ não costuma andar pela zona da Quinta da Piedade? Perto dos armazéns da Bimbo?
parece que já o vi passar......
3 já fazem festa...
temos que marcar algo, talvez se consiga um grupo de pelo menos mais 4 dessa zona
talvez 1 copo ao fim do dia ou um jantar
abraço ajuntador
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
-
Eu embora seja de Ovar costumo carregar/descarregar por Averca, Vialonga, Póvoa etc.....Publicado por Passeattas Ver Publicação
tb queres uma min?...
3 já fazem festa...
temos que marcar algo, talvez se consiga um grupo de pelo menos mais 4 dessa zona
talvez 1 copo ao fim do dia ou um jantar
abraço ajuntador
Comment

Comment