Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Dmthemaster"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pessoal. Pus uns pneus 33 mas ficam a justa como levanto isto? Vale a pena tirar as laminas por molas helicoidais? Tenho bincos de 13 cm a frente e 18 atras aumentando uns tenho de aumentar os outros obrigaroriamente? Abrir os amortecedores resulta?

Comment

Segui este carro no bairro dos monjões 6ª feira á tarde... tava com bom aspeto
      Como não vi o tóclante do clube, não disse nada, mas agora estou a reconheçer a biatura
      Abraço espião
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Dmthemaster Ver Publicação
        Pessoal. Pus uns pneus 33 mas ficam a justa como levanto isto? Vale a pena tirar as laminas por molas helicoidais? Tenho bincos de 13 cm a frente e 18 atras aumentando uns tenho de aumentar os outros obrigaroriamente? Abrir os amortecedores resulta?
        Tens algumas hipóteses para encaixar os pneus:
        Aumentas a altura dos batentes, sobes a carroçaria, cortas a carroçaria (cavas das rodas).
        Para levantar juntas uns trocos e metes molas aftermarket mais altas e bem mais duras, bem mais. Ou desmontas as molas velhas e metes uma ou duas lâminas de reforço.
        Molas helicoidais e links fica mais caro que molas de lâmina novas e não obriga a legalização.
        Os brincos de origem têm o mesmo comprimento, faz sentido aumentares o seu comprimento de maneira igual, mas isso vai depender de o quanto as molas estão pasmadas.
        Não sei o que queres dizer com abrir os amortecedores, mas se aumentares muito aos brincos, os amortecedores de origem é que vão limitar o trabalhar da suspensão em extensão, e dependendo da marca do amortecedor, podem arrebentar.

Bem vindo.

Comment

Está tudo dito!

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por filipefalcao Ver Publicação

Molas helicoidais e links fica mais caro que molas de lâmina novas e não obriga a legalização.

Bem vindo.

Não está muito bem explicado.

MD TT

Last edited by d4dteam; 23-11-2016, 09:58.
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Aparentemente o mais económico e simples seria fazer o bodylift à carroçaria, e sendo pequeno não deve haver stresses na inspecção!

Parabéns pela máquina, com a capota de lona está impec!!

Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
                Segui este carro no bairro dos monjões 6ª feira á tarde... tava com bom aspeto
                Como não vi o tóclante do clube, não disse nada, mas agora estou a reconheçer a biatura
                Abraço espião
                Ele tem o autocolante no hardtop
                com mps.

Comment

Capota voltou restauradinha.

Comment

Muito bom aspecto, embora com a de lona fique mais fixe!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Na minha opinião ficou melhor assim. Já passei várias vezes pelo teu jipe.

Embora com a lona não fique mal, gosto mais de o ver assim

Abraço
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
                      X