Referia me a eventuais interessados q nao aparecam normalmente... noutra altura podemos aproveirar nessa zona e ir comer umas enguias...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017
Colapsar
X
-
As enguias ficam para FevereiroPublicado por rabbit Ver PublicaçãoReferia me a eventuais interessados q nao aparecam normalmente... noutra altura podemos aproveirar nessa zona e ir comer umas enguias...

E já temos uma dúzia de "inscrições"!
Comment
-
O Rusty vive em OeirasPublicado por Elerre Ver Publicação
Viva!
Amigo RF, aberto a qualquer sócio com as quotas em dia, um Jantar de Trabalho é, tal como o nome indica, uma ocasião excelente para dar bom uso aos maxilares e à língua: mastigar boa comida, saborear um bom néctar e conversar sobre ideias do que cada um pode fazer, individual e colectivamente, em prol do Clube.
Sim, será um passeio tranquilo para um BJ40, assim haja interessados.
Já agora, és de onde?
AbraTTo
abrattcos
Comment
-
Estive a ver e eles tem menus pra grupos minimo 15... se chegasse a esse numero, talvez fosse uma opcao, escolher uma opcao dessas e ja se sabia exactamente quanto seria o estrago.... o mais caro com tudo incluido, 25 na e assim tao caro.... viu tentar estar disponivel nesse fim semanaRABBIT
Padrinho Mor
- Likes 1
Comment
-
Isso é que era de valor!Publicado por rabbit Ver Publicação(...)viu tentar estar disponivel nesse fim semana
Vamos lá juntar 2 dúzias de "jantaradores" e sacar um bom preço
Comment
-
Vou tentar arrastar alguns comigo!
Abraço até pró anoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
E o almoco de natal ? ai q o menino nao presta!Publicado por netcruiser Ver PublicaçãoVou tentar arrastar alguns comigo!
Abraço até pró anoRABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
O Almoço de Natal é outra conversa.
abraço à parteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Venho fazer um UP ao tópico para relembrar os inscritos e aliciar os restantes
.
A ver se juntamos malta suficiente para o jantar ficar a preço de grupo.
O guaxinim já se queixa que desde dia 1 que só vê alcatrão.
Já tenho umas ideias para o evento "CFLC Rota do Farol, 2ª Edição"
Abraço clubistico
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment

Comment