Publicado por rabbit
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017
Colapsar
X
-
Viva!Publicado por RF Ver PublicaçãoSff definam jantar de trabalho!
É aberto a qq sócio?
Qnt ao ttpasseio um bj40 oem aguenta-se?
Amigo RF, aberto a qualquer sócio com as quotas em dia, um Jantar de Trabalho é, tal como o nome indica, uma ocasião excelente para dar bom uso aos maxilares e à língua: mastigar boa comida, saborear um bom néctar e conversar sobre ideias do que cada um pode fazer, individual e colectivamente, em prol do Clube.
Sim, será um passeio tranquilo para um BJ40, assim haja interessados.
Já agora, és de onde?
AbraTTo
Comment
-
Viva amigo Nuno!Publicado por azimutte Ver PublicaçãoBoas Leonel esse restaurante será mesmo o indicado para "jantar de trabalho€€€€€? E já agora pergunto para um sábado a noite será que não ha problemas com mesas? Não conheço mas fui ver a opinião do TripAdvisor e do Zomato. Abraço
E que tal achaste?
Pois, eu acho que é mais do que indicado! Boa comidinha, boa pinga, bons amigos... o trabalho só tem a ganhar! Assim haja vontade.
Claro que é melhor reservar mesa, assim num cantinho para estarmos mais à vontade. Quando as inscrições fecharem, reservo mesa.
AbraTTo
Comment
-
Nao pretendendo fazer de advogado do diabo, e achando a tua iniciativa de louvar, nao sera um pouco desmotivador ir pra tao longe; uma vez que os participantes residentes das iniciativas sao todos ou quase da margem norte do tejo; somando a isso um preco medio de 25 sem bebidas?
isto a fazer fe na aplicacao do fork que normalmente peca por errar a favor do restaurante.. ou seja preparar uma nota de 50....
nao sera excessivo? nao deveriamos encontrar uma solucao mais concensual ? mas eu sou dos q nunca sabe ate a ultima se consegue ir... portanto, por mim se puder vou espero é que nao haja ninguem q deixe de ir por causa dos valores em causa...
espero mesmo q nao me interpretes mal .
mais uma vez a iniciativa bastante louvavel e ja gostava de conhecrr um restaurante decente no meu concelho.
Abraco conterraneo!RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
Vamos jantar à Moita! Se jantar atrás da Moita for mais em conta, tanto melhor. Vejam lá isso.
Abraço presenteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Viva!Publicado por rabbit Ver PublicaçãoNao (...) sera um pouco desmotivador ir pra tao longe; uma vez que os participantes residentes das iniciativas sao todos ou quase da margem norte do tejo; somando a isso um preco medio de 25 sem bebidas?
(...) espero é que nao haja ninguem q deixe de ir por causa dos valores em causa...
O desafio foi lançado e aceite por todos os que estiveram presentes na Assembleia. E também já quase todos manifestaram que estariam presentes, tal como outros companheiros já aderiram à iniciativa.
Quanto à distância, 30 Km não me parecem impedimento. Já o preço, por experiência própria, não é mais caro do que o que pagámos no sábado no Caracol, e a comida é seguramente melhor.
Posto isto, não vejo razão para alterar o local. A menos que alguém se chegue à frente.
AbraTTo
Comment

Comment