Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017

Viva!
    Considerando que o pessoal anda muito ocupado nos próximos tempos, vamos relançar os encontros de trabalho à volta da mesa.
    Assim, o 1º Jantar de Trabalho terá lugar no dia 28 de Janeiro de 2016, às 20h00, no Restaurante Mar da Palha, na Moita do Ribatejo.
    (quem se quiser juntar à tarde, podemos fazer um passeioziTTo para esticar as molas e abrir o apetite...)

Lista de trabalhadores:
    . Elerre + Passeiozitto
    . Azimutte
    . Andry
    . JVeríssimo
    . Netcruiser
    . Rabbit
    . FB Cruiser
    . Passeattas
    . Zeziniano
    . RF + PasseioziTTo

AbraTTo vadio
    Last edited by Elerre; 03-11-2016, 16:05.

2017
    já está na agenda
    abraço comprometido
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Presente!!
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Que raio de sitio ... mar da palha.. dali nem se ve o rio... se puder estou la .
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas conta comigo para o jantar

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
            Que raio de sitio ... mar da palha.. dali nem se ve o rio... se puder estou la .
            Para que raio queres tu ver o rio? Como vais ter que o atravessar, aproveitas e tiras uma fotografia para pores em cima da mesa ou colar na parede

Comment

acho so graca a chamarem mar da palha aquilo , parece me q fica no inicio do caminho pras arroteias de alhos vedros...é tudo coisas novas praqueles lados...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Sim é mais ou menos isso, conheces o restaurante? Só escolhi esse porque calhou na conversa durante a Assembleia. Tem uma excelente relação qualidade / quantidade / preço.
                E outra coisa, eu sou da Moita

Comment

Agendado!

Até lá, bom Natal e feliz ano novo!

Abraço bom
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por Elerre Ver Publicação
                    Sim é mais ou menos isso, conheces o restaurante? Só escolhi esse porque calhou na conversa durante a Assembleia. Tem uma excelente relação qualidade / quantidade / preço.
                    E outra coisa, eu sou da Moita
                    eu tb...
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X