Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FronTTeira 2016 (26 Novembro)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ainda estou a ver se consigo ir lá ter... Se for já sei onde procurar !
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

ninguem fica para domimgo?

Comment

Se for como tudo indica ,a ideia é ir no sábado a tarde passar a noite e vir no domingo a tarde
        abraço

Comment

qual é a zona onde vao ficar,é que eu trabalho ao sabado até por volta das 16 horas e assim ainda ía para lá
          Last edited by diamantino ramalho; 19-11-2016, 22:09.

Comment

Luis eu vou todas as semanas á portela das padeiras pode ser que um dia agente se encontre por lá

Comment

Olá Diamantino em princípio estou ZE2 , sim a portela das padeiras não fica assim a tantos km de mim

Comment

gostava de ir no sabado mas se fosse iria chegar um pouco tarde e depois quando chegasse ainda teria de arranjar sitio para pernoitar e montar tenda e isso deve tar cheio, se nao for sabado no domingo vou aí ter de certeza vou ver se encontra malta aqui do forum para nos darmos a conhecer, o pior é um gajo chegar lá e nao conhecer ninguem nem ter o contacto para beber qualquer coisa
                Last edited by diamantino ramalho; 20-11-2016, 21:17.

Comment

Eu tenda não devo levar .. o LC Faz de Boa Cama .. Sim o não conhecer é complicado tb é o meu primeiro ano , eu vou com mais pessoal daqui da zona . Mas de LC acho que sou o unico .

Comment

Por cá TLC s de França
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

O pessoal da LX Cruiser Garage deve sair de Vialonga dentro de uma hora! Ainda vamos ao Montijo apanhar o Passeattas e depois sempre no fora de estrada.

Abraço a caminho
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X