Re: Futuro membro se tudo correr bem 
Pois já andei a dar ums olhadelas pelos eventos, mas não ha nada (ou não encontrei)) acessivel a mim... Este ano estou e vou estar muito ocupado, e os eventos que por ali se encontram são muito a frente.... África e outros... este ano não vai dar
Mas uma coisa pequenina na zona centro e sou capaz de meter lá o pé [smile rir-se]
Cumprimentos

Pois já andei a dar ums olhadelas pelos eventos, mas não ha nada (ou não encontrei)) acessivel a mim... Este ano estou e vou estar muito ocupado, e os eventos que por ali se encontram são muito a frente.... África e outros... este ano não vai dar

Mas uma coisa pequenina na zona centro e sou capaz de meter lá o pé [smile rir-se]
Cumprimentos

]
Comment