Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Futuro membro se tudo correr bem ;)

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Futuro membro se tudo correr bem

    Pois já andei a dar ums olhadelas pelos eventos, mas não ha nada (ou não encontrei)) acessivel a mim... Este ano estou e vou estar muito ocupado, e os eventos que por ali se encontram são muito a frente.... África e outros... este ano não vai dar
    Mas uma coisa pequenina na zona centro e sou capaz de meter lá o pé [smile rir-se]


    Cumprimentos

    Comment


      #32
      Re: Futuro membro se tudo correr bem

      Pois,

      o calendário do Clube FLC/ Fórum Land cruiser ainda só foi divulgado aos sócios mais vamos apresentar brevemente o nosso próximo evento! [smile rir-se]

      Abraço oculto
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #33
        Re: Futuro membro se tudo correr bem

        "Infelizmente reparei agora que quando estive em S. Miguel não provei nenhuma chouricita ... também não me lembro da massa sovada. Os licores , as aguardentes, os queijos e até os chás eu degustei (as vezes em quantidades impróprias para conduzir. Mas o facto de ter que voltar sempre para o Hotel em ponta delgada, estragava muito alguns momentos..."

        Ir prós Hoteis tem dessas coisas....

        Nas casas dos Amigos tá-se melhor... lá isso tásse!

        [smile rir-se] [smile rir-se]

        Podia ser para o ano por esta altura.... Um passeio pela serra...

        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #34
          Re: Futuro membro se tudo correr bem

          Boas!

          Quando a essa imagem, eu tb fui um dos participantes , tendo a "minha" associação também participado com duas caçoilas de borrego.
          Foi um bom convivio no forno comunitário da aldeia.
          Este forno, se algum dia estiver cá as gentes do flc, poderá ser um sitio muito agradável para um excelente convivio de volta das caçoilas e dos copos!
          Eu já comi e preparei muita coisa nesse forno

          Fica o convite para mais tarde concretizar!
          Cumprimentos

          Comment


            #35
            Re: Futuro membro se tudo correr bem

            Isso só faz crescer água na boca! [] [] []

            Novembro fica uma data muito apertada, pois em Dezembro temos o almoço de Natal do Clube. De qualquer modo, está registada a proposta! []

            abraço nham nham
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #36
              Re: Futuro membro se tudo correr bem

              olhem os off topic.... [8)]


              "como pre#idente desta instituição" chamo a vossa atençao obrigado

              abraço mentiroso.... [smile rir-se]

              Comment


                #37
                Re: Futuro membro se tudo correr bem

                Tem razão lenhador.
                Desde já as minhas desculpas, com a distração, nem me dei conta disso.
                Pode mudar as mensagens para o tópico adequado, depois mandar o link para seguir a discussão?
                Obrigado
                Cumprimentos

                Comment


                  #38
                  Re: Futuro membro se tudo correr bem

                  o meu presidente ta-va se a exceder tive que o por na ordem.... [smile rir-se] [smile rir-se]

                  mais um off... [>]

                  sorry netcruiser

                  Comment


                    #39
                    Re: Futuro membro se tudo correr bem

                    [quote author=netcruiser link=topic=32157.msg68340#msg68340 date=1357656965]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=32157.msg68339#msg68339 date=1357656750]
                    ja tivemos varios bandidos...la na casa do pedro na serra da estrela...bela vista....e grande bebedeira......

                    era do vinho do pai do andry.... [smile rir-se]

                    abraço
                    [/quote]

                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    abraço calado
                    [/quote]

                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X