Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
Se tudo correr bem para o próximo inverno já tem direito a uns novos sapatos.
Por agora os €€ estão curtos [
]
Abraços
Se tudo correr bem para o próximo inverno já tem direito a uns novos sapatos.
Por agora os €€ estão curtos [
]Abraços
]
Comment