Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
Então e as fotos da Barroca! Os cubos ficaram aprovados? [smile rir-se]
Agradece ao Hugovsky o garrafão de Alijó! [
] [
]
abraço muito bom
Então e as fotos da Barroca! Os cubos ficaram aprovados? [smile rir-se]
Agradece ao Hugovsky o garrafão de Alijó! [
] [
]abraço muito bom

Comment