Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Bem as Pedras queriam mesmo ficar agarradas ao jipe.
Ontem, fui uma vez mais ao "elefante azul" lavar a roda com máquina de pressão. Como continuava a fazer barulho, tirei o pneu no elefante azul e toca de mandar um jato para o disco [smile rir-se]
Mesmo assim continuou a queixar-se [:'(]
Derivado ao elevado número de frequências o amigo JotaJor prontificou-se a tratar do bicho (acho que está a ficar rendido aos Toy's). Ao que parece fez um trabalho 5*.
Conclusão.. muita porcaria (lama e pedras) que faziam prender as molas das maxilas do travão de mão. Aproveitei e mudei o termostato que tinha comprado.
Seguem fotos tiradas pelo JotaJor (das maxilas não há que ele tinha as mãos sujas ehehhe)
Troquei pelo termostato do KZJ95 ATM (abre mais cedo)
[quote author=zeziniano link=topic=32190.msg66881#msg66881 date=1355822781]
Já não se pode ser amigo... Quem me manda a mim confiar em rapazes da LandRover []
Empresto o carro num fim de semana... Chega-me ás mãos com uns autocolantes fatelas [] [:-X]
O meu pai é que tinha razão.. "carros e mulheres, não se empresta a ninguém! [smile rir-se]
Abraços
[/quote]
Realmente devias ouvir mais o teu pai [smile rir-se]
É que com esse tóclante vais começar a notar fugas de óleo e peças a partir inexplicavelmente...raspa isso depressa antes que alastre [] [] []
Abraço viral
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment