Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"
Sempre gostei muito das hilux, mas esta enche as medidas todas.
parabéns pelo passeio, pareceu-me muito bom. Havendo para o ano, irei ponderar.
abraço invejoso
Obrigado amigo passeatas, faz-se o que se pode, entretanto haverá novidades na hilux! Quanto ao passeio, este é exclusivo para aquele grupo, mas durante o ano vou fazendo alguns passeios!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
enquanto via as fotos estava a roer-me de inveja... mas tem cuidado, pois se um dia formos invadidos pelos nuestros hermanos, tu ainda vais ser responsabilizado por lhes teres andado a mostrar o nosso lindo Portugal!
A zona da Lousã é sem dúvida uma zona que me desperta bastante interesse pelas fotos diversas que tenho visto... e pelos vistos não sou o único!
Sempre gostei muito das hilux, mas esta enche as medidas todas.
parabéns pelo passeio, pareceu-me muito bom. Havendo para o ano, irei ponderar.
abraço invejoso
Passeatas tens de a ver ao vivo, está muito fixe e com bom gosto (a Maria do Vítor sabe o que faz )
Por acaso é das hilux mais polivalentes que já vi por cá.
Boas, conforme prometido, lá vão aparecendo as novidades...
Câmara de marcha-atrás com ecrã de 5 polegadas já em testes...
E finalmente arranjei tempo para fazer a protecção de carter à maneira, pois a de origem já está bastante empenada! Para já está pronto o molde em chapa de 1mm, agora é passar para CAD as medidas finais e mandar fazer em duraluminio de 8mm, cortada a laser e já com a furação. Na frente irá ficar arredondada e não quinada a 90º, com cantos arredondados.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment