Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

ui que andas com medo em acertar nas árvores a fazer marcha atrás

Comment

gosto destes upgrades de equipamento, que põem os veículos mais antigos em pé de igualdade com os mais modernos.
        relativamente á protecção, essa é uma ideia fantástica, que se calhar vou copiar... porque à venda, as mais bem pensadas, com suportes para apoio em pontos fortes são caríssimas(+-400 de 6mm), e as mais simples prendem (na frente) numa frágil travessa menos "confiável"(200).
        Abraço evolutivo
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
          e as mais simples prendem (na frente) numa frágil travessa menos "confiável"(200).
          Abraço evolutivo
          A vantagem desta é que não precisará de grandes suportes, atrás prende na travessa da direcção onde prende a antiga, na frente prende na travessa que liga as longarinas, tal como a antiga, no entanto como tem que ficar mais baixa para proteger o pára-choques, necessitará de uns casquilhos em nylon com 5cm de altura para fazer altura entre a protecção e o chassi. Acabei por preferir fazer um molde em chapa de 1mm, gastei 10€, e agora desenho a chapa final com angulos certos e furações para ventilar/não acumular lixo/aligeirar, deixando só para fazer no final os quatro furos para fixar, pois aí não quero arriscar que venha já feito e saia mal!

Hoje a menina foi entregue para uma limpeza e lavagem interior total, pois com 14 anos já merecia!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

O pai natal só ma entrega no dia 26, sacana no gajo que não anda de Toyota, mas após vários percalços com o corte a laser, espero que seja desta que fica!! Clica para uma versão maior

Nome:	
Visto:	0
Tamanho	803,5 KB
ID:	358443
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas,

Tem bom aspecto
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

O tempo que demorou devia vir banhada a ouro, pois foi encomendada bem antes do almoço de natal! Como vês neste caso os cortes não estavam precisos, parece que o laser estava com problemas, segunda-feira vou buscar a definitiva a ver se é desta! Só espero que o corte esteja bom, e acima de tudo as medidas estejam certas!

Comment

Vi essas barbas, mas tinha ideia que era só limpar e ficava no ponto!!

Pois é sempre complicado tirar medidas de modo a encaixar à primeira

Venha lá depois fotos do produto acabado....
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Eheheh não tenho medo das minhas medidas, tenho é medo das deles!

É que eu tirei o molde e estava a 100%, por ele passei para cad e só alterei algumas coisas que não interferem, Desde que eles cumpram o desenho de corte e especialmente o da quinagem com os ângulos certos, está tudo bem!

Comment

Vai ficar fixe!
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X