Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"
gosto destes upgrades de equipamento, que põem os veículos mais antigos em pé de igualdade com os mais modernos.
relativamente á protecção, essa é uma ideia fantástica, que se calhar vou copiar... porque à venda, as mais bem pensadas, com suportes para apoio em pontos fortes são caríssimas(+-400 de 6mm), e as mais simples prendem (na frente) numa frágil travessa menos "confiável"(200).
Abraço evolutivo
e as mais simples prendem (na frente) numa frágil travessa menos "confiável"(200).
Abraço evolutivo
A vantagem desta é que não precisará de grandes suportes, atrás prende na travessa da direcção onde prende a antiga, na frente prende na travessa que liga as longarinas, tal como a antiga, no entanto como tem que ficar mais baixa para proteger o pára-choques, necessitará de uns casquilhos em nylon com 5cm de altura para fazer altura entre a protecção e o chassi. Acabei por preferir fazer um molde em chapa de 1mm, gastei 10€, e agora desenho a chapa final com angulos certos e furações para ventilar/não acumular lixo/aligeirar, deixando só para fazer no final os quatro furos para fixar, pois aí não quero arriscar que venha já feito e saia mal!
Hoje a menina foi entregue para uma limpeza e lavagem interior total, pois com 14 anos já merecia!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
O pai natal só ma entrega no dia 26, sacana no gajo que não anda de Toyota, mas após vários percalços com o corte a laser, espero que seja desta que fica!!
1Photo
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
O tempo que demorou devia vir banhada a ouro, pois foi encomendada bem antes do almoço de natal! Como vês neste caso os cortes não estavam precisos, parece que o laser estava com problemas, segunda-feira vou buscar a definitiva a ver se é desta! Só espero que o corte esteja bom, e acima de tudo as medidas estejam certas!
Eheheh não tenho medo das minhas medidas, tenho é medo das deles!
É que eu tirei o molde e estava a 100%, por ele passei para cad e só alterei algumas coisas que não interferem, Desde que eles cumpram o desenho de corte e especialmente o da quinagem com os ângulos certos, está tudo bem!
Comment