Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"
Ora este fim de semana, como tive fontes que me confirmaram neve no Marão, à última da hora lá liguei a um colega e fui mostrar a neve à minha sobrinha, que nunca tinha presenciado tal espectáculo!
Menos neve que no ano passado, ainda assim com bastante neve nas zonas estratégicas, e ainda encontrei um amigo de um hdj80 que este no almoço de natal, desculpa mas não sei o nome!
Alguns registos:
A já famosa chouriça assada com água-ardente!
E mais neve!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Viva amigos, finalmente ao fim de tantos meses, já tenho a tão esperada protecção de cárter!
Sim, aquela que foi encomendada no final de Novembro e que ao final do mês me entregaram mal quinada, aquela que mais de um mês e meio depois ma entregam com os ângulos errados e com um aspecto de que tinha sido atirada de um Airbus A330 e deixada cair numa montanha de pedras (não estava mal, só posso dizer que foi mal quinada, endireitada, quinada de novo e como partiu pelas dobragens, pois o duralumínio não é muito flexível, soldaram-na e entregaram-ma toda vincada, um escarro mesmo...), e que só agora veio em condições, mas valeu a pena!
Ficou exactamente como pretendia, simples, discreta e eficaz, só me falta escariar os furos para esconder os parafusos, dar uma limpeza para tirar as letras da referência da chapa e está feito por uns anos!
Agora tenho mesmo é de reparar o pára-choques!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Só é pena o para-choques estar todo riscado e a chapa tão direitinha
Calma, é já a seguir! O problema do choques era também a falta da protecção, o passo seguinte será pintar parte inferior do choques e as abas laterais todas, que já têm demasiadas marcas!
Comment