Publicado por zeziniano
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
LJ73 - 1988 - "Ainda sem nome - Novo Membro"
Colapsar
X
-
Impec
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Se é o conta km's.... é a bicha de conta km's que o "prende" é de encaixe.... é segurar a bicha e puxar!Publicado por Passeattas Ver PublicaçãoImpec
Comment
-
Não sei como é... nunca o fizPublicado por David_Paredes Ver Publicação
Se é o conta km's.... é a bicha de conta km's que o "prende" é de encaixe.... é segurar a bicha e puxar!
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Se é o conta km's.... é a bicha de conta km's que o "prende" é de encaixe.... é segurar a bicha e puxar!Publicado por serghei Ver PublicaçãoContinuação da limpeza.
O painel de instrumentos tem algum truque para a sua remoção? Já despertei os parafusos, mexe mas não sai do sitio.
Novas colunas, as antigas já estão um pouco fanhosas
Comment
Comment