Publicado por andry
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo
Colapsar
X
-
Qual é a novidade? há todos os anos...Publicado por andry Ver PublicaçãoTEMOS EVENTO DE ALMOÇO DE NATAL

....
Só esperava a data e local
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Confusao? Como? Explica la que eu nao apanhei...Publicado por d4dteam Ver PublicaçãoPortanto segundo a confusão do Andry seria dia 8 dezembro sexta feira e dia 9 dezembro sábado certo??
D4dteam
Comment
-
O almoço vai ser jantar... rsrsrs
Se bem percebi, o evento será principalmente o a tarde de sábado e o respectivo jantar, no dia 9
Assim sendo, o pessoal que aproveita os eventos para mexer no carro e depois não ter tempo para o acabar ... desta vez até tem o feriado de 6ª feira, e lá estaremos no sábado

A ideia de mais tempo para um verdadeiro encontro de pessoas e Land cruisers, e outro primos, agrada sobremaneira.
Abraço espectante
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment

Comment