Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=pvc link=topic=32290.msg96344#msg96344 date=1394183174]
    [quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg96341#msg96341 date=1394153510]
    para quem quizer ir ao encontro ha maneira [smile rir-se]

http://vilanovadefamalicao.olx.pt/to...-iid-451441369
    [/quote]

Já tinha pensado nisso [smile rir-se] e estou tentado em ir vê-lo... Mas cheira-me que deve estar uma desgraça... [huhuhuh]
    [/quote]

marca lá a visita que eu vou contigo [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

mais vale um barato com os podres a mostra que caro e só engraxado...

e uma viagem se for perto nao e grande perda...

em relaçao ao assunto do topico tb estou a pensar chegar na sexta manha cedo...(antes do almoço)
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg96347#msg96347 date=1394194638]
        mais vale um barato com os podres a mostra que caro e só engraxado...

e uma viagem se for perto nao e grande perda...

em relaçao ao assunto do topico tb estou a pensar chegar na sexta manha cedo...(antes do almoço)
        [/quote]

Ve lá se me guardas um lugar..

Botijah condutor e respectiva madame a partida estão presentes

Comment

Boas,

parece que já só sobram dois bungalows. [smile rir-se] A malta não está com vontade de dormir ao relento! [smile rir-se] [smile rir-se]

E existem tendas que durante a noite mudam de local! [smile rir-se] [smile rir-se] Depois é uma chatice o dono, com a ventania, encontrar a fechadura! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço caseiro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

pvc "compra" que mais barato e com aquele aspecto nao ha...vale a pena ir ver...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg96351#msg96351 date=1394196264]
              pvc "compra" que mais barato e com aquele aspecto nao ha...vale a pena ir ver...

abraço
              [/quote]

A ver se este fim de semana consigo lá dar um salto... []

Daniel, se conseguir marcar visita, aviso-te!

Quanto ao evento (desculpas desde já pelo OT), também eu, se conseguir marcar presença, tentarei sair de manhã cedo do Porto, pelo que podem contar comigo para o que for necessário!

[]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32290.msg96350#msg96350 date=1394195811]
                Boas,

parece que já só sobram dois bungalows. [smile rir-se] A malta não está com vontade de dormir ao relento! [smile rir-se] [smile rir-se]

E existem tendas que durante a noite mudam de local! [smile rir-se] [smile rir-se] Depois é uma chatice o dono, com a ventania, encontrar a fechadura! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço caseiro
                [/quote]

Já há menos um Bungalow [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

ainda bem..."dormir" [smile rir-se] na rua é que vai ser uma festa [chocadoo] [chocadoo]

abraço

Comment

Pois, :azn:

Já disse à maria para que é que eu preciso de pagar uma cama se nem me devo deitar nela! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O mais certo é ficar lá na Segunda e Terça a descansar! olice: olice: olice:

abraço a 200
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

3 horas por noite....tipo das 5 as 8 da bastante.....um gajo dorme mesmo dentro do jipe....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X