Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Viva.

Obrigado pela nota, Pedro :angel:
    Já está nos pontos a rever. É uma realidade que existem sempre atrasos na chegada dos participantes. É uma realidade que queremos que todos participem. Mas é também uma realidade que, somando estas duas permissas, os que chegaram atempadamente são prejudicados. Primeiro porque fazem por chegar cedo e a horas. Segundo, como no caso de Domingo, não podem disfrutar do percurso na sua totalidade. Doravante vamos ser mais rigorosos! []

abraço corrector
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sim Pedro concordo com o que dizes, 1+1=2, ou seja se todos ajudarem o bom desempenho do evento ninguem sairá lesado
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Viva!
        Quanto a fotos, vai ser aberto um tópico específico?
        Entretanto, para quem tiver fb e estiver interessado, as que tirei já estão no meu fb (Elerre Shiské).
        Abraço foTTográfico.

Comment

Bota aqui, Leonel! :angel:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=34355.30

Abraço
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

adorei o f.d.s, excelente passeio. e adorei a pista de areia de sabado e de domingo hehe
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

Viva.

Quem ajudou a divulgar noutros fóruns o nosso evento façam o favor de actualizar a informação! []

Só para meter uma inveja! [smile rir-se] [smile rir-se]

http://bj40.foroactivos.net/t908-tlc...ture-camp-2014

abraço divulgado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já me tinham falado que o meu jipe estava na offroad4x4, mas tenho andado a 1.000Km/h só ontem é que a comprei e lá estava a reportagem do nosso encontro.

Mais ninguém viu?????????

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu tenho a revista [] ninguém disse nd mas uma amigo aqui da zona falou o tiago o teu jipe esta na revista offroad e eu fiquei [chocadoo]

Comment

Yep, eu comprei a revista, ta porreiro tem é muitas fotos do mesmo sitio, podiam ter escolhido mais diversificado..

Comment

[quote author=overminde link=topic=32290.msg104630#msg104630 date=1406888607]
                      Yep, eu comprei a revista, ta porreiro tem é muitas fotos do mesmo sitio, podiam ter escolhido mais diversificado..
                      [/quote]

x2

Comprei a revista pois além de falarem do evento o Conguito também aparece [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X