Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Sobre o evento que terminou

[quote author=TINTTAS link=topic=34356.msg102211#msg102211 date=1402262741]
    [quote author=rabbit link=topic=34356.msg102204#msg102204 date=1402259607]
    O Tractor e o Azulinho já estão arrecadados, portaram se lindamente durante todo o fim semana.

Agora é o descanso e um bom banho.

Desejos de chegada tranquila e sem sobressaltos para todos os presentes

Ps: para os que não foram, fizeram mal.. Foi ESPECTÁCULO

Tinttas obrigado pelo passeio na falésia, aquele troco, desconhecia. [smile rir-se]
    [/quote]

Sempre as ordens....
    [/quote]

levas-te o homem ao caminho do cimento ?

pena a casa do s cogumelos estar quase ou mesmo ao abandono... [] [] []

Comment

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg101892#msg101892 date=1401797305]
      Boas
      Falei hoje com os pilotos das aeronaves contratadas para o evento, tirar algumas fotos aéreas no sabado á tarde..
      Se as condições climatericas o permitiram está tudo pronto, estes ultimos dias não tem sido possivel voar, mas vamos rezar para que o tempo melhor..
      Está requisitado uma aeronave monolugar e um bilugar com lugar reservado para o Zé Maria.. [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria
      [/quote]

nem aeronaves...nem participante estrangeiro... ora bolas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: Apresentação Luis Cavaco e Paula Gil

O branquinho é particularmente bonito.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32290.msg102219#msg102219 date=1402264980]
          ...nem participante estrangeiro...
          [/quote]

Não reparas-te na matricula da 45 logo à entrada no parque de campismo;

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32290.msg102222#msg102222 date=1402265480]
            [quote author=armstrong link=topic=32290.msg102219#msg102219 date=1402264980]
            ...nem participante estrangeiro...
            [/quote]

Não reparas-te na matricula da 45 logo à entrada no parque de campismo;

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            [/quote]

atão num Bi ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

e verdade aquela casinha mete pena estar ao abandono
              SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Mas que belo fim de semana no "CAMP". Oxalá tenham gostado tanto como eu.
                1abraço
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas Pessoal,

Resumidamente [smile rir-se] [smile rir-se]...Cansado mas FELIZ!!!! [] [] []

Espero que o evento tenha sido do agrado de todos e que voltem a marcar presença na próxima edição do TLC4x4 Adventure Camp!!!

Peço desculpa por algum(s) pontos do evento menos positivos e espero pelo vosso feedback para podermos melhorar.

Entretanto mando mais uns bitaites, mas agora estou KO

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas pessoal

Quero deixar aqui uma mensagem de agradecimento pela organização do evento Adventure Camp.
                    Apesar de só ter podido ter participado no sábado e não ter ido à jantarada deu para, além de ter conhecido alguns dos membros do forum, para me ter tornado sócio e acima de tudo para aprender a tirar a pressão aos pneus antes de ir para a areia [:-[ [:-[ [:-[
                    Parabens à malta que se disponibilizou a organizar o evento e que a presença e vontade de tantos vos incentive a continuar.

Um grande abraço
                    Ruben
                    Ma Toyota est fantastique!!

Comment

Bom dia Pessoal.

Queria agradecer a todos o excelente fim de semana em que passamos todos em família.

Da minha parte gostei de tudo e achei que todos fizeram um excelente esforço para que tudo estivesse a 200 %.

Um grande abraço a todos

D4dteam

Comment

A trabalhar...
                      X