Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Viva!
    Venho aqui dar os parabéns à organização do evento que, mesmo sendo tão poucos, tudo fizeram para que todos nos sentíssemos em família, e também a todos os participantes pois sem eles o Camp não existia. Um abraço especial ao sr. Gilberto, pela inexcedível simpatia, ajuda e preocupação com o bem estar da família, depois de ficarmos apeados...
    Espero que o Adventure Camp se torne num evento anual, pois só assim poderá crescer e internacionalizar-se como é desejo da direção.
    Abraço e obrigado!

Comment

ja o disse e repito,

todas as palavras são poucas para agradecer o esforço e dedicação daqueles que sempre acreditaram e tornaram este encontro possivel.

da minha parte o meu MUITO OBRIGADO !

foi muito exelente.

Comment

Reitero o que já se disse! Fim de semana TOP!

Muito obrigado à equipa organizadora, pelo fim de semana que nos proporcionaram! Esforço árduo, mas, creio, recompensador. Pena terem sido só dois dias. Ainda por cima com o tempo que se pôs, apetecia passar lá umas férias. []

Um agradecimento especial ao Gilberto, que para além do trabalho que teve para que nos divertíssemos tanto, muito gentilmente, ainda me desenrascou uma mola, para que pudesse fazer o passeio de Domingo e conseguir vir para cima a rolar.

Muito obrigado também ao Amândio e ao Daniel Sardinha, que se puseram a trocar a mola, já bem de noite, no parque de campismo! Aos demais que apoiaram na intervenção, mais um obrigado!

Desculpem lá o discurso...mas há coisas que precisam de ser ditas. []

Comment

O Amandio e o sardinha .. E a gente que tava a mandar bocas e a dar apoio moral... ? Não merecemos estar nos agradecimentos... ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg102245#msg102245 date=1402319411]
            O Amandio e o sardinha .. E a gente que tava a mandar bocas e a dar apoio moral... ? Não merecemos estar nos agradecimentos... ?

[/quote]

Então e o fotografo de serviço ????????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[/quote]

[smile rir-se]

Merecem pois, e está lá dito!

Já vi que não leste a frase até ao fim... [:P]

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32290.msg102246#msg102246 date=1402321617]

[/quote]

Então e o fotografo de serviço ????????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                [/quote]

Também, claro! Vá, não sejam assim. Não vos conseguiria nomear um a um...Estava tão ocupado a fazer de "chegamisso", (nestas coisas de mecânica é para o que eu sirvo), que nem percebi ao certo quem mais lá estava... [hmmm]

MD TT, se tiraste fotos, depois mete uma ou outra no tópico do meu transmontano!

[]

Comment

[quote author=pvc link=topic=32290.msg102249#msg102249 date=1402322573]

MD TT, se tiraste fotos, depois mete uma ou outra no tópico do meu transmontano!

[]
                  [/quote]

Sim tirei algumas, não me deitei debaixo da maquina porque fui requisitado para tirar fotos ao sorteio.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ainda estou a arrumar as minhas...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Sobre o evento ontem no discuros esqueci-me de falar sobre um assunto que me incomoda um pouco, pois influencia todo o evento, trata-se dos horarios de saida.
                      Ora no Domingo a hora de saida foi tardissima condissionando o percurso que estava deliniado, tendo tambem em certa forma prujudicado alguns participante que so vieram Domingo e que se levantaram cedo para apenas fazer 2/3 do percurso, e um ponto em que nada altera o sucesso do evento
                      Apenas resalvo isto, pois não se tem cumprido as horas de saida e chegada dos eventos, o que pode transtornar algumas pessoas que tem de fazer muitos km´s

Fica aqui a minha opinião, que acho ser um ponto a ser revisto ja no proximo evento
                      SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

A trabalhar...
                      X