Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz
Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz
Onde for eu lá estarei
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Boas.
Tendo como ponto de partida o facto de a direção ter feito a custas proprias uma "viagem de espionagem", e tendo em conta que faltará mais ou menos 1 ano para o evento que se quer que seja o ponto de viragem para o clube começar a crescer não só em sócios mas tb em notoriedade, pelo menos dentro de portas... não seria a altura para começarmos a falar sobre o mesmo? este tópico está adormecido a meio ano....
[quote author=KATANA link=topic=32290.msg63377#msg63377 date=1351800492]
Era bom se conseguissem fazer o Evento no Gerês, para a Malta tomar uns banhos naturais
[/quote]
Também gostava de ir ao primeiro encontro/evento com a Malta fórum, mas como a ultima resposta a minha agenda fica sempre pendente de diversas coisas...
Ms...contem comigo para o geres!
Não querendo ser desmancha prazeres... O Gerês tem restrições à circulação automóvel , por ser Parque Narural.. Não acredito que autorizassem um evento... Mas que seria bom, lá isso....
Tendo como ponto de partida o facto de a direção ter feito a custas proprias uma "viagem de espionagem", e tendo em conta que faltará mais ou menos 1 ano para o evento que se quer que seja o ponto de viragem para o clube começar a crescer não só em sócios mas tb em notoriedade, pelo menos dentro de portas... não seria a altura para começarmos a falar sobre o mesmo? este tópico está adormecido a meio ano....
[/quote]
Boas,
o tópico anda adormecido mas nós não! [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Boas,
o tópico anda adormecido mas nós não! [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço acordado
[/quote]
mas deixam o pessoal ir lentamente deixando de entrar e participar... e isso é o oposto do que seria necessario...
Comment