Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg87770#msg87770 date=1383855025]

e dezembro não se faz nada ... almoço natal.. festas prendas ninguem vai ter tempo para nada...
    [/quote]

Foi mesmo por minutos:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32577.0.html

[URL=http://s995.photobucket.com/user/andrybj40/media/Album2/CARTAZ.png.html]

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A malta de angola tambem vai fazer um encontro TLC

Comment

Boas.

Estamos a cinco meses do evento na zona da figueira, já há alguma informação que se possa disponibilizar? Tipo no dia X precisamos de ir fazer reconhecimentos .... Precisamos de ajuda para instalar isto ou aquilo.. Quem se disponibiliza para nos dias ... , ajudar a montar o estamine? Ou isso vai ser feito pelos mesmo três ou quatro do costume?
        Podíamos aproveitar o pagamento das dívidas e fazermos um almoço para ver se havia disponíveisara isso....

Se ficar nos ombros dos mesmos... Além de ser trabalho a mais não está certo. O clube e o fórum são de todos.
        Abraço
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas Rabbit,

Só te digo uma coisa, vai para Bidente!!!

Pois consegues sempre fazer as perguntas quando estamos para colocar aqui informação :angel: :angel:

As coisas estão encaminhadas, estamos é ainda com um dilema muito grande que se prende com o numero de participantes.....

Temos a possibilidade de fazer uma coisa diferente, grande, com bastante exposição social, etc, etc

mas temos o receio e o problema que é o numero de inscritos!!!

Ultimamente os eventos têm tido fraca adesão se optarmos por uma coisa grande e que implique empresas/associações que colaborem e depois vem 17 jipes como no ultimo evento é como se déssemos um tiro no pé!!! e depois no futuro certamente que não haverá nada para ninguém!

Será que conseguimos no mínimo 40 jipes no evento/dia????

Se ao longo do ano tivéssemos uma adesão de certa de 30 jipes/evento a nossa expectativa era outra e nem olharíamos para trás!!!

Quanto a esses pormenores de montagens, reconhecimentos se for preciso apitamos []

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Quase de certeza que eu e o meu TLC estaremos presentes!!! []

Comment

Fig Da Foz ? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

o meu Yuri tem la estar... se ele me levar tb vou...tenho de ir... ja ha datas ? [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32290.msg92325#msg92325 date=1389384683]

o meu Yuri tem la estar... se ele me levar tb vou...tenho de ir... ja ha datas ? [smile rir-se]
                [/quote]

El presidente na mensagem de ano novo diz tudo....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg92326#msg92326 date=1389384842]
                  [quote author=armstrong link=topic=32290.msg92325#msg92325 date=1389384683]

[/quote]

El presidente na mensagem de ano novo diz tudo....
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

tenho de te pedir desculpa Netcruiser...é o que faz ler as coisas na diagonal... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

sory ! [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Comment

Quer dizer o homem com tanto trabalho e depois o pessoal nem lê [:P] [:P] [:P]

Como vice-presidente também me estou a sentir lesado logo acresce à tua divida [smile rir-se] [smile rir-se] umas minis também para mim hehe

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg92330#msg92330 date=1389385354]
                      Quer dizer o homem com tanto trabalho e depois o pessoal nem lê [:P] [:P] [:P]

Como vice-presidente também me estou a sentir lesado logo acresce à tua divida [smile rir-se] [smile rir-se] umas minis também para mim hehe

aBJraços TT
                      [/quote]

éh pá porra... estou mesmo a sentir-me mal...que falha... [:-[ [:-[ [:-[

que caral%#=& o ,,, mais valia ter borrado um pe ate ao pescoço... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X