Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

[quote author=Pmike]

Boas.

Desejo a todos os participantes um ótimo convívio principamente ao Tiago Jacinto pelo esforço na organização pois prevejo que será um Evento do melhor.

Abr. a TTodos
    PMike

[/quote]

x2

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

epa temos que ver se o pessoal de sandim traz outra vez o barril ..... [] [] []ja mandei o comprovativo de pagamento ...

Comment

Eu e o Polter vamos abalar amanhã às 0900, vamos passar em Brejos d Azeitão pra comer uma francesinha no restaurante do Sr Augusto, "Casa do Norte"(acho k é este o nome).
        Já comi francesinhas em vários sítios e este é o melhor!!!!!
        Se n me esquecer vou levar 2 garrafinhas d melosa pro frio, produto d Serra d Monchique.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

epa j vi k nao vai xegar para mim pois so vou no domingo

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=32292.msg66622#msg66622 date=1355513720]
            Eu e o Polter vamos abalar amanhã às 0900, vamos passar em Brejos d Azeitão pra comer uma francesinha no restaurante do Sr Augusto, "Casa do Norte"(acho k é este o nome).
            Já comi francesinhas em vários sítios e este é o melhor!!!!!
            Se n me esquecer vou levar 2 garrafinhas d melosa pro frio, produto d Serra d Monchique.
            [/quote]

amanha estou ai para ajudar as garrafas [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

haha a melosa é mt boa.
              eu também vou levar uma garrafinha de algo um pouco mais forte.
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

cheira-me a agua das pedras do MDTT [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

bruxo. não tas bem a ver a brutalidade do nectar feito em vimioso e pela familia dele.
                  como o MD n pode estar em pessoa lá, vai estar em espirito liquido nas nossas barrigas a aquercernos da noite [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

[smile rir-se]. Garrafão de água rás? [smile rir-se]

Abraço no alambique
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tenho k provar isso.
                      Ex-UMM Alter Turbo
                      Ex-BJ73 VM
                      Ex-BJ73 3B
                      Ex-Patrol GR Y60
                      Ex-HJ60
                      Ex-4Runner
                      Actual BJ73 3B
                      Actual KZJ95

Comment

A trabalhar...
                      X