Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE

La estarei com o meu xaruto
    Mouratto
    soçio nº30

Comment

Mais uma oferta para todos os participantes. A Clínica Dentária da Terra e a Clínica de Santa Sofia oferecem a cada inscrito uma limpeza oral, esta oferta é valida durante 6 meses. Os inscritos apenas necessitam de contactar o Dr. Osvaldo Maça, que terá ao seu dispor a lista de inscritos.

Clinica Dentaria da Terra
      Av. Mira Zezere Carvalhal,
      2230-862 Abrantes

Clinica de Santa Sofia
      Rua Policarpo Anjos, 73C
      1495 - 744 Cruz Quebrada

clinicadentariadaterra@hotmail.com
      Dr. Osvaldo Maça - 963 045 257

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=32292.msg63556#msg63556 date=1351966976]
        Mais uma oferta para todos os participantes. A Clínica Dentária da Terra e a Clínica de Santa Sofia oferecem a cada inscrito uma limpeza oral, esta oferta é valida durante 6 meses. Os inscritos apenas necessitam de contactar o Dr. Osvaldo Maça, que terá ao seu dispor a lista de inscritos.

Clinica Dentaria da Terra
        Av. Mira Zezere Carvalhal,
        2230-862 Abrantes

Clinica de Santa Sofia
        Rua Policarpo Anjos, 73C
        1495 - 744 Cruz Quebrada

clinicadentariadaterra@hotmail.com
        Dr. Osvaldo Maça - 963 045 257

[/quote]

Boas,

Muito bom [8)] [8)] [8)]

Uma clinica aqui mesmo em Lisboa [8)] [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas!
          Não há alternativas para o almoço sem a parte do passeio? enfim, no meu caso não me posso aventurar muito com um bebé de 21 meses, mas gostava de participar nos convívios, claro! Além de que isto não anda famoso de cruisers ...
          Abraço
          Nuno jesus
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

É páhhh

Eu estou a ponderar levar a minha pequerrucha que tem neste momento 16 meses. [smile rir-se] [smile rir-se]

No TLC Adventure Camp dormiu o tempo todo [smile rir-se] [smile rir-se]. Portou-se melhor que a irmã mais velha! []

abraço infantil
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=NJ link=topic=32292.msg63682#msg63682 date=1352115633]
              Boas!
              Não há alternativas para o almoço sem a parte do passeio? enfim, no meu caso não me posso aventurar muito com um bebé de 21 meses, mas gostava de participar nos convívios, claro! Além de que isto não anda famoso de cruisers ...
              Abraço
              Nuno jesus
              [/quote]

O meu pilas foi ao de natal do ano passado e ao Adventure camp na boa! No natal so tinha 1 ano e meio. Desde que tenhas uma cadeira boa e vás devagar, não há espiga!

Comment

Pois, também gostava de o levar, mas como não é muito perto e há a hipótese de ele ficar com medo ou chateado e eu ter de deixar as coisas a meio (para além de ter de ouvir a mulher claro!) prefiro não arriscar. Além disso também teria de convencer a mãe dele também e isso não é assim tão fácil. E também não tenho cintos de jeito para apertar a cadeira no BJ40. Lá virá o tempo em que ele também irá!
                Abraço
                NJ
                O meu BJ40:

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] pois... tens de o ir habituando devagarinho... e à mãe, também! Eu ando de 70 ou de 95. Por isso tenho a mania... []

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32292.msg63683#msg63683 date=1352117101]
                    É páhhh

Eu estou a ponderar levar a minha pequerrucha que tem neste momento 16 meses. [smile rir-se] [smile rir-se]

No TLC Adventure Camp dormiu o tempo todo [smile rir-se] [smile rir-se]. Portou-se melhor que a irmã mais velha! []

abraço infantil
                    [/quote]

Olá netcruiser, foste de Ovelha com a pequenita???
                    em princípio irei e de BJ40, mas fazer algum troço está fora de questão, não está com a segurança nem nas condições que eu gostava ainda e os acidentes acontecem (principalmente a quem não tem o tal kit de unhas como eu).
                    Acontece que se eu não levar o pequenito ele nunca se vai habituar a estas coisas e também não poderia ir no sábado e ficar por lá com a família como fiz na Lousã...
                    Abraço
                    NJ
                    O meu BJ40:

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32292.msg63694#msg63694 date=1352122259]
                      [smile rir-se] [smile rir-se] pois... tens de o ir habituando devagarinho... []
                      [/quote]

É isso mesmo que quero... e ele não tem tido grande contacto com o BJ pois tem estado guardado.

Abraço
                      O meu BJ40:

Comment

A trabalhar...
                      X