Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel
Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE
[quote author=4wheeler link=topic=32292.msg64537#msg64537 date=1353099251]
Eu estou fora!
Não tenho Land Cruiser!!!
[/quote]
[hmmm] [hmmm] [hmmm] O que queres dizer, companheiro? Não tens Land Cruiser ou não tens jipe? Se não tens Land Cruiser podes vir noutro jipe qualquer, se não tens jipe podes vir de moto ou moto4. Se também não tiveres podes sempre vir à boleia; eu, por exemplo, tenho lugares disponíveis...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
[hmmm] [hmmm] [hmmm] O que queres dizer, companheiro? Não tens Land Cruiser ou não tens jipe? Se não tens Land Cruiser podes vir noutro jipe qualquer, se não tens jipe podes vir de moto ou moto4. Se também não tiveres podes sempre vir à boleia; eu, por exemplo, tenho lugares disponíveis...
[/quote]
Simples, o que eu quero dizer é que mesmo como sócio deste forum, por não ter LC, não pode ir com o meu Jipe ao Adventure Camp promovido por este forum! Sendo assim, como não tenho nenhum TLC também não irei a mais nenhum evento promovido pelo forum e no final deste ano deixarei de ser sócio! Quando um dia voltar a ter um TLC irei ponderar se irei voltar!
Nada que não tivesse deixado claro em Junho/Julho!!
Um abraço a todos e desejo a todos um bom convívio e um feliz Natal!
[/quote]
Simples, o que eu quero dizer é que mesmo como sócio deste forum, por não ter LC, não pode ir com o meu Jipe ao Adventure Camp promovido por este forum! Sendo assim, como não tenho nenhum TLC também não irei a mais nenhum evento promovido pelo forum e no final deste ano deixarei de ser sócio! Quando um dia voltar a ter um TLC irei ponderar se irei voltar!
Nada que não tivesse deixado claro em Junho/Julho!!
Um abraço a todos e desejo a todos um bom convívio e um feliz Natal!
Saul Matos
[/quote]
Mesmo não concordando com a tua maneira de ver a coisa, e achando que podias perfeitamente vir no teu 4x4, respeito.
mas acho que fazes mal. e caso não mudes de ideias, desejo-te uma quadra do melhor , bem como a tua familia.
Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE
Eu vou tentar ir.
Espero conseguir despachar-me no dia antes cedo o suficiente para ir de vespera.
quanto a noite para estar na converseta e a beber uns copos, se calhar seria melhor, apontar para a pousada da juv, porque no frio junto a bomba gasolina não da para fazer lume.
Comment