Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE - Lista inscritos 1ª pág.

Lamentavelmente este ano não poderei ir ao almoço de Natal, espero que corra dentro das normas e que cumpram o código TTT
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE - Lista inscritos 1ª pág.

ROAD BOOK

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

alguem que sace um rodbock para mim... quem faz esse favor

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

já cá está não custa nada imprimir mais um []

na Cintonel não há rio para te encontrar no banho e entregar o roadbook mas levo um megafone e chamo por ti [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

oh RP tras ai mas e um bom vinho do douro que eu troco pelo road book [] []

Comment

boas net atao voces vao no proprio dia ou vao um dia antes ? []

Comment

Vou no próprio dia! [:'(]

Estamos a combinar as coisas aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...66497.html#new

Mas tu não vais de Leiria?

abraço por decidir
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Amanha já imprimo o roadbook [smile rir-se] [smile rir-se]

Pessoal não se esqueçam da prenda para a troca de prendas!!! eu já tenho a minha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas noites malta,

Quem ainda não se increveu e quer ter direito aos vouchers tem de se inscrever até amanhã as 12:00 (consegui um adiamento do prazo de entrega). A partir dessa hora já sabem não posso garantir as mesmas ofertas oferecidas a quem se inscreveu atempadamente, no entanto venham à vontade que vai haver comida, bebida, paisagens, adrenalina e boa disposição para todos.

Abraço

Tiago Jacinto

PS: Onde anda a malta do Norte Carago [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=andry link=topic=32292.msg66500#msg66500 date=1355438218]
                      Boas,

Amanha já imprimo o roadbook [smile rir-se] [smile rir-se]

Pessoal não se esqueçam da prenda para a troca de prendas!!! eu já tenho a minha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT

[/quote]

Boa noite Andry:

A troca de prendas é só para sócios ou é para todos?
                      É que eu levo + 4 Toyotas comigo!

Abraço do Mouro

Toyotas land cruiser...
                      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

A trabalhar...
                      X