Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

[quote author=Mouro link=topic=32292.msg66503#msg66503 date=1355441175]
    [quote author=andry link=topic=32292.msg66500#msg66500 date=1355438218]
    Boas,

Amanha já imprimo o roadbook [smile rir-se] [smile rir-se]

Pessoal não se esqueçam da prenda para a troca de prendas!!! eu já tenho a minha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT

[/quote]

Boa noite Andry:

A troca de prendas é só para sócios ou é para todos?
    É que eu levo + 4 Toyotas comigo!

Abraço do Mouro
    [/quote]

É para todos os que quiseres partilhar prenda, sócio, não sócios, condutores, copilotos, acompanhantes [smile rir-se] [smile rir-se]

Quem levar prenda também recebe prenda, quem não levar fica a ver os outros [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Esperei até agora para ver se era possivel, mas não deu, com muita pena .

César, obrigado pela disponibilidade de boleia, mas não deu mesmo para desmarcar.
      Abraço.

Divirtam-se !
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32292.msg66531#msg66531 date=1355485700]
        Esperei até agora para ver se era possivel, mas não deu, com muita pena .

César, obrigado pela disponibilidade de boleia, mas não deu mesmo para desmarcar.
        Abraço.

Divirtam-se !
        [/quote]

Sempre às ordens amigo [] É pena mas fica para uma próxima []

Abraço desmarcado
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32292.msg66484#msg66484 date=1355426999]
          alguem que sace um rodbock para mim... quem faz esse favor
          [/quote]

[quote author=ugarras link=topic=32292.msg66486#msg66486 date=1355432497]
          já cá está não custa nada imprimir mais um []

na Cintonel não há rio para te encontrar no banho e entregar o roadbook mas levo um megafone e chamo por ti [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Não há na Citonel mas há no local do reforço!! [smile rir-se] Vamos lá às apostas - Rui Pedro de molho!

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32292.msg66541#msg66541 date=1355493138]
            [quote author=rp.tt link=topic=32292.msg66484#msg66484 date=1355426999]
            alguem que sace um rodbock para mim... quem faz esse favor
            [/quote]

[quote author=ugarras link=topic=32292.msg66486#msg66486 date=1355432497]
            já cá está não custa nada imprimir mais um []

na Cintonel não há rio para te encontrar no banho e entregar o roadbook mas levo um megafone e chamo por ti [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

Não há na Citonel mas há no local do reforço!! [smile rir-se] Vamos lá às apostas - Rui Pedro de molho!

[/quote]

A praia tem nadador salvador mas é só na época Balnear [smile rir-se]

Ele manda-se e depois estou para ver quem o vai lá buscar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

boa, vou levar calções de banho. [smile rir-se]

quanto às prendas. tem que ser algo haver com land cruiser não é? ou pode ser também bombons ou chocolates ? [ahhhhhh]
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

Errata - Road Book para quem já fez Download/imprimiu

Nota 61 - Lê-se sobe à direita, devia ler-se sobe à esquerda.

Nota 123 - Desce sobe à esquerda, devia ler-se sobe à direita.

Quem fizer Download a partir de agora essa situação já foi resolvida

Comment

[quote author=Lfrancisco link=topic=32292.msg66487#msg66487 date=1355432696]
                  oh RP tras ai mas e um bom vinho do douro que eu troco pelo road book [] []
                  [/quote]

lolo eu bebo o todo.... vou tentar nao me esqueçer.....

Comment

Boas.

Desejo a todos os participantes um ótimo convívio principamente ao Tiago Jacinto pelo esforço na organização pois prevejo que será um Evento do melhor.

Abr. a TTodos
                    PMike

Comment

oh rp para o caso de o beberes todo tras mais ... [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X