Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

[quote author=Godzillaz link=topic=32292.msg66776#msg66776 date=1355738141]

Deixo aqui registado o meu MUITO OBRIGADO ao Tiago Jacinto, Sr. Luís Jacinto e restante família e amigos pelo ESPECTACULAR passeio e Almoço de Natal que nos proporcionaram [8)]

[/quote]

subscrevo. tivemos com eles durante a noite de sabado e o dia de domingo. tudo malta 5 estrelas.
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Bom dia a todos

Cheguei bem mais o UGARRAS, muita chuva todo o caminho.

Desde já quero agradecer o excelente trabalho do Tiago e a sua rapaziada, o passeio estava muito bonito desde as paisagens ao terreno e à alimentação, estava tudo muito bom.

A todos os participantes espero que tenham chegado bem aos seus destinos.

Ao pessoal do Forum que continuem a trabalhar assim que estão no bom caminho, um grande abraço.

Comment

Boa tarde a todos.

Antes de tudo e uma vez mais quero agradecer a todos os que estiveram presentes no evento e o tornaram naquilo que foi. Espero que tenham saído daqui satisfeitos.

Quero também pedir desculpa por alguma falha que possa ter ocorrido, nomeadamente no que diz respeito aos atrasos, devido ao azar (mola partida) que ocorreu com a outra maquina cá de casa que liderava a caravana, causando alguns transtornos que depois tentamos reparar.

Agradeço a critica (aspectos positivos e negativos) de todos para que numa próxima o evento seja ainda melhor.

Vou começar a colocar as fotos que me vão chegando.

Grande Abraço
        Tiago Jacinto

PS: Rui e Quinzinho o famoso Diluente ainda chegou a Sandim e o osso do presunto [hmmm]

Comment

malta. só para dizer que adorei o f.d.s. mesmo sendo cansativo, foi bom conhecer muita malta que ainda não conhecia no forum, pessoal mesmo 5 estrelas! mesmo sem conhecer pessoalmente antes, parecia que eramos amigos há anos.

aqueles que já conhecia, foi muito bom voltar-vos a ver.

um grande abraço para o Tiago Jacinto, para o pai dele, tio e restante familia, que foram impecaveis
          tanto no passeio de domingo, como no sabado à noite. fomos tratados muito bem

espero que façam mais coisas destas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=32292.msg66845#msg66845 date=1355777866]
            malta. só para dizer que adorei o f.d.s. mesmo sendo cansativo, foi bom conhecer muita malta que ainda não conhecia no forum, pessoal mesmo 5 estrelas! mesmo sem conhecer pessoalmente antes, parecia que eramos amigos há anos.

aqueles que já conhecia, foi muito bom voltar-vos a ver.

um grande abraço para o Tiago Jacinto, para o pai dele, tio e restante familia, que foram impecaveis
            tanto no passeio de domingo, como no sabado à noite. fomos tratados muito bem

espero que façam mais coisas destas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

X2 ABRAÇO

Comment

Domingo mto bem passado com 1 passeio e paisagens do melhor. Por mim gostava d repetir com mais radicais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tiago .... eternamente agradecido pela disponibilidade e tempo gasto com o tractor. Obrigado pelas facilidades concedidas

Grande abraço

Comment

[quote author=cabomor link=topic=32292.msg66857#msg66857 date=1355784267]
                Domingo mto bem passado com 1 passeio e paisagens do melhor. Por mim gostava d repetir com mais radicais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tiago .... eternamente agradecido pela disponibilidade e tempo gasto com o tractor. Obrigado pelas facilidades concedidas

Grande abraço
                [/quote]

Quando organizar o passeio cá da terra vens cá para veres o que são radicais...

Relativamente a ajuda não fiz nada de mais, estamos cá é para isso

Abraço

Comment

um dia muito bem passado []

valeu bem a pena o tempo e os Km feitos

ze

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=32292.msg66771#msg66771 date=1355734337]
                    Voces chegaram mt cedo a casa, se tivessem ido num jipe à homem como eu e o Polter tinham chegado lá pras 0100 como eu cheguei!
                    Nem vinham praqui ainda teclar, eu nem queria ver o pc, só queria era caminha.
                    [/quote]

Boa noite Infernal:
                    Esses sentimentos ficam-te mal, para quem até já ponderou comprar um 95...
                    Como diz um amigo meu uns têm, outros têm pena...
                    E isso de constestares a masculinidade de uma pessoa só pelo jipe que tem não fica bem, eu acho que é tudo uma questão de euros??? É como já te disse, num série 90, podes fazer passeios TT, e fazer grandes viagens com algum conforto e bastante rápidas, como eu ouvi o mestre Netcruiser dizer neste domingo, estou bastante surpreendido com este "Engomadinho". Deixa as carroças e os clássicos para passeios ao pé de casa.
                    Abraço do Mouro
                    Toyotas land cruiser...
                    Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Boa noite Tiago:

Peço desculpa por ontem não ter feito qualquer referência ao passeio e almoço, mas foi do cansaço da viagem, acho que esteve tudo bem, não tens que pedir desculpa por nada, o que aconteceu são as eventualidades de um passeio TT. Obrigado por nos receberes tão bem em nome das pessoas que me acompanharam e para uma próxima ficamos na segunda também para descansar e depois fazer a viagem na calma.
                      Abraço do Mouro e dos restantes algarvios e não algarvios, para ti e o teu pai
                      Toyotas land cruiser...
                      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

A trabalhar...
                      X