Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Pedras"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - "Pedras"

agora é salvar o pneu....uma machao de camião e camara de ar....e ja se sabe tras com ele......

sao coisas que acontecem.....

nao existe pneus perfeitos []

abraço

Comment

Trilhos espectaculares esses, mas para fazer de Samuka, ou a buTTes []

Onde são?

Comment

Serra D'Arga.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg108601#msg108601 date=1414524257]
          Serra D'Arga.
          [/quote]

Quando tiver autorização médica tenho que ir aí fazer uns trilhos... a buTTes [smile rir-se]

Comment

Á algum tempo teve estatuto de "Parque Natura", nomeação estrategicamente dada depois de destruírem a serra com o parque eólico.
            Em rigor não se poder circular de jipe ou mota porque estraga a natureza, salvo retro-escavadoras que vão destruir trilhos seculares em lajedo de pedra e alguns caminhos de Santiago para sorver as várias nascentes de água que este monte possui. Aí deixa de ser "PARQUE NATURA".

Comment

Boas, também tive uns bf no meu jipe e eles ao fim de uns tempos começaram a rasgar, mas houve uma altura em que um dos pneus rasgou completamente e foi mas mesma zona que o teu , então vendi os outros pneus. Mas os pneus na estrada e na areia são muito bons mas na lama o rasto enchia de lama.
              Abraço

Comment

Já foi a reparar/vulcanizar. Vou tirar menos ar quando fôr para zonas de pedra, talvez resistam melhor.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg109050#msg109050 date=1415472470]
                  Já foi a reparar/vulcanizar. Vou tirar menos ar quando fôr para zonas de pedra, talvez resistam melhor.
                  [/quote]

Pelo k sei, posso estar enganado, pra pedra convém ter os pneus cheios.
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

Comment

Já vi e ouvi as duas versões, cheios e vazios.
                    Com eles á pressão de estrada é complicado trepar alguma coisa. Costumo usar entre 1.2 e 1.4 bar.
                    Dantes com os 31" AT andava sempre a 1.8 quer em estrada quer em tt e nunca tive azares, mas também é verdade que a violência é outra agora.

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=255.msg109078#msg109078 date=1415520167]
                      [quote author=filipefalcao link=topic=255.msg109050#msg109050 date=1415472470]
                      [/quote]

Pelo k sei, posso estar enganado, pra pedra convém ter os pneus cheios.
                      [/quote]

Pois, pneus cheios tornam-se mais duros, logo mais resistentes. Digo eu... olice:

Comment

A trabalhar...
                      X