Re: BJ40 - 1982 - "Andry"
Boas,
Já estive a fazer o teste e aqui vão os valores obtidos [smile rir-se] [smile rir-se]
Como não tinha comigo nenhum termometro não dá para ter uma ideia exacta mas também não deve falhar muito [
]
Então aqueci a água até começar a ferver e depois fui medido as resistencias ao longo do arrefecimento....apenas tenho esta foto pois apenas tenho 2 mãos [smile rir-se]

BJ40 KZJ70
1ª Medição: +- 100 º C 48 50
2ª Medição: +- 5 min depois 96 103
3ª medição: +- 10 min depois 130 141
4ª medição: +- 20 min depois 204 223
5ª medição: +- 30 min depois 288 318
6ª medição: temp ambiente anda à volta dos 500, mas amanha já actualizo a informação [smile rir-se]
Bem, parece-me que o do KZJ70 é mais sensivel à temperatura, mas no entanto o máximo poderá considerar-se que é igual [smile rir-se] [smile rir-se] logo penso que à partida não será descabido ligar directamente no quadrante do BJ40, correcto ??? ou estarei enganado???
Depois ainda irei testar montado no jipe para ver que valores dá!
aBJraços TT
Boas,
Já estive a fazer o teste e aqui vão os valores obtidos [smile rir-se] [smile rir-se]
Como não tinha comigo nenhum termometro não dá para ter uma ideia exacta mas também não deve falhar muito [
]Então aqueci a água até começar a ferver e depois fui medido as resistencias ao longo do arrefecimento....apenas tenho esta foto pois apenas tenho 2 mãos [smile rir-se]

BJ40 KZJ70
1ª Medição: +- 100 º C 48 50
2ª Medição: +- 5 min depois 96 103
3ª medição: +- 10 min depois 130 141
4ª medição: +- 20 min depois 204 223
5ª medição: +- 30 min depois 288 318
6ª medição: temp ambiente anda à volta dos 500, mas amanha já actualizo a informação [smile rir-se]
Bem, parece-me que o do KZJ70 é mais sensivel à temperatura, mas no entanto o máximo poderá considerar-se que é igual [smile rir-se] [smile rir-se] logo penso que à partida não será descabido ligar directamente no quadrante do BJ40, correcto ??? ou estarei enganado???
Depois ainda irei testar montado no jipe para ver que valores dá!
aBJraços TT
]
Comment