Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=GRIST link=topic=274.msg83331#msg83331 date=1378253796]
    [quote author=D4dteam link=topic=274.msg83266#msg83266 date=1378213618]
    O maior charuto do fórum

heheheheh

D4dteam
    [/quote]

bem..... à partida, pessoalmente só conheço um membro daqui da casa,é mesmo o dono do citado "charuto" e relativamente a ser charuto.... deixo meu desafio...ó André monta lá um terratrip e vamos fazer umas "pseudo bajas" eu, modéstia á parte, ajeito-me a andar ao lado []
    [/quote]

Boas,

Temos de combinar isso [smile rir-se] [smile rir-se] juntamos mais uns aqui de Lisboa que gostam de carregar no pedal e vamos curtir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg83347#msg83347 date=1378285864]
      O maior charuto do fórum

heheheheh

D4dteam
      [/quote]

bem..... à partida, pessoalmente só conheço um membro daqui da casa,é mesmo o dono do citado "charuto" e relativamente a ser charuto.... deixo meu desafio...ó André monta lá um terratrip e vamos fazer umas "pseudo bajas" eu, modéstia á parte, ajeito-me a andar ao lado []
      [/quote]

Boas,

Temos de combinar isso [smile rir-se] [smile rir-se] juntamos mais uns aqui de Lisboa que gostam de carregar no pedal e vamos curtir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      [/quote]

Podíamos acertar uma prás areias... Quando acabar o verão , aí podes fazer o gosto ao pé e como andas mais rápido que o resto vais a frente para acender o lume.... E começar a assar a carne....

[smile rir-se] [smile rir-se]
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=274.msg83349#msg83349 date=1378286198]
        [quote author=andry link=topic=274.msg83347#msg83347 date=1378285864]
        O maior charuto do fórum

heheheheh

D4dteam
        [/quote]

[/quote]

Boas,

aBJraços TT
        [/quote]

Podíamos acertar uma prás areias... Quando acabar o verão , aí podes fazer o gosto ao pé e como andas mais rápido que o resto vais a frente para acender o lume.... E começar a assar a carne....

[smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Eu né ?!?!?!

Tu é que dizes ter um kit de unhas de outro mundo e um canhão!!! [:P] [:P]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Quanto às peças para cortar a lazer [8)]

Obrigado pelas dicas, pois já estão a dar frutos!!!

Ferraz, não estava encravado [], mas se for a mesma empresa a fazer tudo e a um bom preço, evito estar a perder tempo, já para não falar da minha incompatibilidade de horários e distância do torneiro [hmmm] [hmmm] já para não falar que os torneiros não ganham mal [smile rir-se] [smile rir-se]..obrigado pela disponibilidade do material, mas à partida parece que o assunto está a resolver-se [8)] e o mais certo é nem ter de ir buscar o material :afro: :afro:

Já agora a titulo de curiosidade, a diferença entre estes preços de 2 empresas diferentes [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]....ainda bem que já mandei fazer coisas na VectorLaser :evil: :evil:

MetalDistendido
          1 - Flange de admissão em chapa de alumínio liga 5754H111 cortada a jacto de água, conforme desenho enviado, pelo valor unitário de: ................. 15.00€ + iva;

2 - Peça A em chapa de ferro de 10mm cortada a laser, conforme desenho enviado, pelo valor unitário de: ................. 9.90€ + iva;

2 - Peça B em chapa de ferro de 6mm cortada a laser, conforme desenho enviado, pelo valor unitário de: ................... 5.90€ + iva;

1 - Peça B em chapa de ferro de 1.5mm cortada a laser, conforme desenho enviado, pelo valor unitário de: ................... 1.90€ + iva;

VectorLazer
          "Falange-Admissão"
          Preço: .......... 75,0€ / 1 un.

"Corte.Lazer.Travoes.Master"
          Preço: .......... 85,0€ / 5 un. de varias espessuras

A estes preços acresce o IVA a taxa de 23%

Resumindo

MetalDistendido VS VectorLazer
          15,00 € 75.00 €
          33,50 € 85.00 €
          48.50 € vs 160.00 €

Depois ainda falta o IVA

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] tanta diferença

Z3lu, obrigado pela dica [8)] [8)] eu até já lá tinha comprado material que me vieram trazer à obra, mas não sabia que faziam este tipo de trabalho [8)] [8)] [8)]

Ainda estou para receber mais orçamentos, mas Godzillaz acho que vou precisar do teu serviço de transporte [] []

Ainda bem que o Forum existe [8)] [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Tás muito à vontade amigão []

Abraço estafeta
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Portugal no seu melhor....

Isso eu chamo preço á tasqueiro...faz-se o preço mediante a cara do cliente a sua necessidade e o possivél valor da peça....HA...e nem penses em aparecer de roupa limpinha e de marca...porque se não ainda comes mais.

Profissionalmente vivo essa realidade diariamente...felizmente alguns já abriram os olhos e aperceberam-se que com muitos pequeninos fazem um grande...mas com uma grande diferença...dos pequenos recebem a pronto e dos grandes é quando eles quiserem.

E não fales mal da minha classe proficional (brincadeira) :evil: :evil:

Abraçossss

Comment

Boas,

Uma fotos das dobradiças que mandei tirar as folgas, assim como algumas ferrugens que entretanto vou tratar antes de as montar [8)] [8)] [8)]

Logo à mais novidades [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

muito bom.
                  grande abraço

Comment

Impek....existem umas bombinhas de oleo manuais com reservatório que têm uma ponta tipo esferografica que são idiais para lubrificares essas dodradiças [8)] e outras coisas que entretanto uses a mesma tecnica [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vou-me até Vimioso!!!!!!

Abraçosssss

Comment

Força []

tiras uma fotografias e videos [8)] [8)] [8)]

Obrigado pelas dicas!!! []

Já sei que chegou uma coisa nova para o BJ40 [smile rir-se]

e outra já deve vir a caminho´ [smile rir-se]...entretanto dou novidades [8)]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X