Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
Ficam bonitos, mas então e desempenho? Primeiras impressões?
Abraço curioso"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas Pessoal,
Efectivamente apesar de os ter montado ainda não tive oportunidade de os testar em monte no entanto pelo que já andei noto algum melhoramento no conforto e firmeza em curva....no entanto estava a espera de estar mais confortável.....
Eu apenas coloquei os amortecedores/mola e não mexi nas molas, tinha o jipe descaído cerca de 5 cm na traseira e agora subiu cerca de 3 a 4 cm....agora quando colocar os amortecedores na frente vou voltar a ter o problema do jipe descaído atrás...
Como este conjunto não tem afinadores, a minha ideia é mandar fazer no torneiro de modo a poder endireitar o jipe...e também ao subir vai ser a mola elicoidal a fazer mais força e espero que fique mais confortável....
entretanto coloco umas fotos....pois existem alguns problemas com o tamanho da mola que bate em alguns sitios....mas com uns ajustes a coisa vai lá...
já papei as tabelas de medidas e pela que conclui apenas existe 1 ou 2 amortecedores de aplicação directa e que apesar de serem pequenos para a minha aplicação um deles que é o maior não existe em stock em lado nenhum, etc, etc possivelmente estão a descontinuá-los....
os que aqui tenho obriga a alguns ajustes no casquilhos, pois aquilo vem a 12mm e os bj40's tem o veio com 16 e se for os bj73 tem o veio a 19mm....nada de grave...o pior é mesmo a trabalheira apertar a mola para se conseguir meter os amortecedores....têm que ser com aquela ferramentas xpto's, mas como a mola tem um diametro reduzido não é fácil colocar a ferramenta....
entretanto coloco umas fotos....
Comment
-
Parabéns pelos trabalhos... Está a dar luta, mas estás a encontrar soluções para os desafios que vão aparecendo. Pelo menos esteticamente, para já, deve estar muito mais interessante, com a traseira menos descaída.
Abraço motivador"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment

Comment