Re:BJ40 - 1982 - "Andry"
Boas,
A parte da montagem das bombas está praticamente resolvida exceptuando o resguardo...depois disto vem a parte dos cabos >
>
já estou farto de olhar para debaixo do jipe e não está fácil arranjar uma solução que me agrade :
:
...aquele deposito de combustivel estorva ali muito...quem tem um serie 70 ou 73 é bem mais fácil, pois o deposito fica atrás!
Das várias soluções que já vi nada me agrada :
:
...mas entretanto lembrei de uma ideia que vou passar a explicar.
A idea é juntar o cabo de travão original do bj40/73 com travão ao tambor com o cabo original das bombas da master, ou seja,
a parte que faz o "T" nos cabos originais toyota coloco logo ali junto ao deposito, fixo aquele tubo do chassi e depois vai ligar perpendicularmente aos cabos originais da master. Claro que tinha de encortar os cabos pois estão todos compridos, mas deste modo acho que consigo ficar com os mesmos arrumados e sem estrovarem muito.
aqui o "T" de origem

aqui os dois cabos mais escuros são da Master e juntava aos do toyota...

o cabo da MAster passava ao lado do deposito e ficava protegido

aqui uma foto do plano geral.....dá para perceber ???

que acham da ideia ???
Se alguém tiver ali por casa um cabo destes que esteja partido no final do mesmo, eu estou interessado e com urgencia, pois tenho aqui 2 que estão em bom estado e está a custar-me "estraga-los" :
:
aBJraços TT
Boas,
A parte da montagem das bombas está praticamente resolvida exceptuando o resguardo...depois disto vem a parte dos cabos >
>
já estou farto de olhar para debaixo do jipe e não está fácil arranjar uma solução que me agrade :
:
...aquele deposito de combustivel estorva ali muito...quem tem um serie 70 ou 73 é bem mais fácil, pois o deposito fica atrás!Das várias soluções que já vi nada me agrada :
:
...mas entretanto lembrei de uma ideia que vou passar a explicar.A idea é juntar o cabo de travão original do bj40/73 com travão ao tambor com o cabo original das bombas da master, ou seja,
a parte que faz o "T" nos cabos originais toyota coloco logo ali junto ao deposito, fixo aquele tubo do chassi e depois vai ligar perpendicularmente aos cabos originais da master. Claro que tinha de encortar os cabos pois estão todos compridos, mas deste modo acho que consigo ficar com os mesmos arrumados e sem estrovarem muito.
aqui o "T" de origem

aqui os dois cabos mais escuros são da Master e juntava aos do toyota...

o cabo da MAster passava ao lado do deposito e ficava protegido

aqui uma foto do plano geral.....dá para perceber ???

que acham da ideia ???
Se alguém tiver ali por casa um cabo destes que esteja partido no final do mesmo, eu estou interessado e com urgencia, pois tenho aqui 2 que estão em bom estado e está a custar-me "estraga-los" :
:
aBJraços TT

Comment