Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=274.msg27614#msg27614 date=1305672817]
    vi umas no bj do sr Amândio que gostei muito...numa foto na revista off road...

nao sei se serao da megastore..realmente Andry isso nao esta grande espingarda... :-\

um abraço

[/quote]

Pois mas agora vai ter de ficar, motivos de força maior ;D ;D

depois logo se vê!

os que o Amandio tem são em fibra, no primeiro toque vão com os pombos : :

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Epá, já estou a ver que me vão todos chamar de bimbo mas... :-[ :-[ eu até gosto, e bastante! 8)
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ó mestre sapateiro,

podias ter dito que tratavamos disso em curva. Essa só fazer uns golpes em "V" e meteres umas chapinhas curvas a segurar a coisa.

abraço borracheiro
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=274.msg27622#msg27622 date=1305674738]
          Ó mestre sapateiro,

podias ter dito que tratavamos disso em curva. Essa só fazer uns golpes em "V" e meteres umas chapinhas curvas a segurar a coisa.

abraço borracheiro
          [/quote]

Boas Sr. engenheiro :P

isso na teoria é muito bonito, agora na pratica é que eu queria ver

já agora onde é que acabava a borracha ???

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

penso que acabaria no fim do guarda lamas...claro a curva era complicado...

abraço

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg27627#msg27627 date=1305676397]
              [quote author=netcruiser link=topic=274.msg27622#msg27622 date=1305674738]
              Ó mestre sapateiro,

abraço borracheiro
              [/quote]

Boas Sr. engenheiro :P

isso na teoria é muito bonito, agora na pratica é que eu queria ver

já agora onde é que acabava a borracha ???

aBJraços TT
              [/quote]

Okei, depois vemos isso! ...embora já seja tarde hehehe

abraço em curva
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=axf link=topic=274.msg27619#msg27619 date=1305673684]
                Epá, já estou a ver que me vão todos chamar de bimbo mas... :-[ :-[ eu até gosto, e bastante! 8)
                [/quote]

...não vão nada ! como sabes , eu estou contigo. ( e penso que o D4dteam tambem. ele tb tem ou tinha umas)

;D ;D ;D ;D ;D

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg27617#msg27617 date=1305673426]
                  [quote author=MARCO SAMIR link=topic=274.msg27614#msg27614 date=1305672817]
                  vi umas no bj do sr Amândio que gostei muito...numa foto na revista off road...
                  nao sei se serao da megastore..realmente Andry isso nao esta grande espingarda... :-\
                  um abraço
                  [/quote]
                  os que o Amandio tem são em fibra, no primeiro toque vão com os pombos : :
                  aBJraços TT
                  [/quote]

Realmante o Amândio leva a vida a partir abas, só por isso é que não meto no meu, aquilo só parte por duas razões: Por tudo e por nada. O ideal era cortar umas e acrescentar em chapa uma tira, mas gostos... cada um tem o seu.
                  Desde que tu gostes é o que importa!
                  Abraço

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg27657#msg27657 date=1305708219]
                    [quote author=axf link=topic=274.msg27619#msg27619 date=1305673684]
                    [/quote]

...não vão nada ! como sabes , eu estou contigo. ( e penso que o D4dteam tambem. ele tb tem ou tinha umas)

;D ;D ;D ;D ;D
                    [/quote]

Alguém me chamou ??? ??? quantos são ??? ??? ??? ???

;D ;D ;D ;D ;D

Yep eu também tenho no meu. Infelizmente na altura em que coloquei não havia cá e as minhas vieram da SOR ( caras ui!!!)

Só tenho a Frente pois atrás tenho abas em fibra de 11 cms e já as remendei prá ai umas 5 vezes...

D4dteam

Comment

a aba fica porreira no guardalama, mas acho k se fosse até ác ponta do guarda lama sempre ficando mais estreita, disfarçava mais.

Cumprimentos Andry

Comment

A trabalhar...
                      X